terça-feira, 20 de setembro de 2016

Evoluindo os paradigmas, +1 feito relevante



Fala galera, um post curto de relatos pessoais para satisfazer os pedidos de alguns colegas! Hehehe

Tou muito atarefado de trabalho e esse mês não sei o que aconteceu (não sei se foi meus experimentos com NoFap, a minha quebra de paradigma beta, alinhamento cósmicos das emissões de raios Alfa), que estou extremamente cheio de mulheres no Tinder (todas notas 7 claro no máximo) com possibilidade para sair. Coincidência ou não, o NoFap funcionou pra mim, nos testes que fiz. Percebi que fiquei mais incisivo. As pessoas me notaram mais, tanto mulheres quanto homens pareciam me notar mais. Não sou adepto da filosofia espiritualista do NoFap, apenas decidi testar após ler alguns textos. Mas não pretendo nunca ficar mais que 7 dias, pois li que o líquido seminal é muito agressivo e pode ser lesivo acumular. 




Voltando à vida pessoal, estou cansado das interações, pois gasto muito tempo e energia com essa merda. 
Conforme o relato passado eu fiquei com uma nota 7, mas para isso tive antes umas 2 ou 3 que desmarcaram no dia. Uma nota 6 porque furou mesmo comigo inventando desculpas (essa mandei educadamente ela se foder), outra 7 porque tretou comigo, e outra nota 7 que era uma sonsa que eu não estava muito a fim desmarcamos de boa. Ela também desmarcou bem antes então não cheguei a ficar puto com ela. 

Recentemente aconteceu algo legal, e também é uma grande evolução de paradigmas, é que finalmente conheci e levei pra cama uma menina do foguinho *no mesmo dia*. Pode ser uma grande besteira para você hater que é (ou só acha que é) fodelão, mas pra mim é grandes coisas sim. Tive uma tremenda sorte, a menina ia viajar no outro dia de manhã e topou sair comigo no mesmo dia a noite. Conversei um pouco e ela já sugeriu a gente se ver. Levei ela pra o 5 letras, estava com uma catinguinha de cu sujo (pqp kkk) mas era gostosinha então relevei. Também tinha um bafo leve grau 2/5. Ela era nota 7. A cópula foi apenas nota 5. Não entrarei em detalhes. 

Continuo trabalhando com outras mas estou tentando o tempo consumido não atrapalhar meu trabalho e estudos. São tantas opções que estou tendo uma ideia como deve ser uma mulher nessas redes, são tantas possibilidades que a pessoa fica já estressada de tanto conversar. É muita mulher maluca, chata, burras ou com piercing anel de nariz de boi no nariz. Mas é melhor levar um toco virtual do que um real. Esse é o mérito desses aplicativos.

É isso aí amigos, as duas últimas que peguei são viajantes. Só para vocês ficarem ligados 
mulherada não tá para brincadeira, uma outra que conheci mas não deu tempo de sair, continuei acompanhando ela nas redes sociais e alguns dias depois de voltar para a cidade dela, ela postou fotinhas com o namoradinho. Pelo que entendi parecia que eles namoravam a mais tempo que a viagem dela, ela veio, ligou o modo foguinho (na buceta), deve ter dado para um ou mais caras aqui e voltou para o namoraduxo para postar fotinhas com frases românticas. Ainda: Conheci outra com quem falei altas sacanagens, depois ela falou que tava namorando, eu fiquei na minha e depois ela continuou me procurando. É foda. KKK


Abraço!

domingo, 11 de setembro de 2016

Ranking Jogo do Milhão - SET/2016

Saudações guerreiros do milhão!

Estes dias fomos todos pegos de surpresa com a péssima notícia que o Pobretão não continuará o blog. Fica aqui nossa homenagem ao trabalho dele, com os textos e o ranking que inspiraram várias pessoas. 


Nós aqui vamos continuar com o nosso humilde ranking. Desculpem a demora. Tou tão cansado que não vou nem escrever lenga lenga pra justificar.


Ranking



Ranking Jogo do Milhão - Divisão de Base - Setembro 2016


O Micro Investidor é o estreante desta categoria. Demonstrou
interesse em participar, aguardou sua vez e agora tá aí. Sua carteira é bem modesta, partido de cerca dos 3 mil reais e composta de FIIs, fechando a última posição do ranking. Mas sabemos que o que define o bom investidor não é de onde ele começa, e sim a constância, então vamos acompanhar seu crescimento.



Investidor por acaso (não carrega mais letras douradas pois o cosmo do seu coração se apagou) depois de 3 meses zerado foi retirado do ranking pois, como dissemos, não podemos mantê-lo no ranking com um patrimônio tão baixo. Somos pobres mas somos limpinhos. Mas obviamente que não é nada pessoal, quando voltar a investir e aportar poderá pleitear novamente seu lugar por aqui.


NoimoN, assim como eu, relata altos gastos e dificuldade de aportar. Conseguiu virar PA da ex, algo que eu mesmo (incompetente) não consegui fazer. Na sua faixa, já beirando os 12k, compete de perto com o Pobre Sonhador, que teve uma pequena queda por estar exposto a RV e bitcoins (dólar). PS teve o momento de clássico desespero ao ver as ações caindo e vendeu mais barato que comprou. É extremamente importante investidores iniciantes lerem bem sobre psicologia da bolsa antes de entrarem nessa modalidade, pois todos nós estamos suscetíveis a fazer essas burradas.


Pobre de Merda reportou uma queda nos investimentos, e até no Tesouro, mas não deu muitos detalhes. Teve que fazer retiradas, portanto me entregou legal uma posição como poderão ver no gráfico.




Self-made Man (eu), amargo mais um mês sem aporte mas acabei tendo uma valorizaçãozinha em compras que fiz na bolsa no mês de agosto. Assim, mantive pelo menos a minha trajetória ascendente, apesar de lenta.


Mestre dos Centavos demonstrou os resultados que prometia e teve uma bela variação líquida positiva (+45,38%), vinda de investimentos na cooperativa de crédito da empresa em que trabalha. Está muito animado e ganhou 3 posições no ranking, arrancando posições do Pobre Sonhador, de mim (Self-made) e de quebra do Pobre de Merda, que entregou devido à queda.

(Obs.: MC, por favor verifique se o investimento é líquido mesmo, se você pode trazer para a conta corrente em poucos dias, sem nenhuma cláusula que só permita você sacar daqui a tantos anos, ou quando for demitido, etc. Se for, não deve considerar como patrimônio líquido.)

Gaúcho Pobre chega próximo dos 20k, com um desempenho constante mês a mês. Está bonito de ver. Ele veio com uma conversa que a meta era de 40k, mas agora é só de 20k. Ele não dobrou a meta, dividiu ao meio! KKK


Burguês Inglório saiu finalmente da vida boa das férias no interiorzinho de São Paulo, e volta para a labuta na cidade grande. Teve crescimento praticamente nulo, de +0,38%. Está só estudando, malhando, e caçando novinhas no Tinder, ou seja, fazendo estágio para a vida de burguês bem sucedido.


Marujo Investidor teve uma pequena variação nesse mês, de +3,18%, que já lhe garante um bom quarto lugar, tomando a posição do Burguês. O Marujo tem tabelas bem organizadas e rentabilidade por cada modalidade. Se não me engano são só uns 2 ou 3 daqui que têm isso bonitinho.


Ser Lixo, como sempre, apresenta outro mês bonito de constância nos investimentos e variação de +7,92%, passando dos 26k. Fez uma carteira do jeito que eu quero, com 60% de RF e 40% de RV. Está encostado muito perto mesmo do Lyrical Master. Diante da minha impossibilidade momentânea de competir em alto nível, se tivesse que apostar em outro apostaria neste cavalo, constância, passos largos e inteligência na alocação, Ser Lixo tem tudo para ser um dos próximos líderes ou mesmo campeão subindo acima de 50k.


Lyrical Master também com constância excelente segura a segunda posição. Fecha o mês com variação de +3,17% e 26,6k.
(Obs.: Lyrical, te chamo a atenção para a mesma coisa que falei com o MC, você lista 43% da sua carteira como “Empréstimos”. Isso é líquido mesmo? Você tem garantias? É importante considerar patrimônio líquido só o que for líquido mesmo, com liquidez praticamente imediata ou garantias de poder dispor do valor em prazo razoável quando precisar. Verifica isso por favor, ok?)


Maluco Beleza Finanças continua na liderança isolada, apesar das pequenas rentabilidades negativas em suas carteiras, acabou compensando com o aporte, e já beira os 30k.





Destaque do mês

Esse mês, como não poderia deixar de ser, o destaque será o Mestre dos Centavos, campeão da variação do mês (em critérios absolutos ou percentuais). Sob júdice a questão da liquidez do investimento, mas o título honorífico já vai para ele.



Mestre dos Centavos posando para a foto de Funcionário do Mês! kkk


Galera, estão abertas vagas para novos participantes acima de 50k. Os pleiteantes devem mandar as informações básicas: Fonte principal de renda, estado civil, idade.

Sucesso financeiro!

Forte Abraço!
Pau no Cu dos Haters!
ExpendaPobres, uni-vos!



segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Atualização Patrimônio AGO/2016 +3,99%


Saudações guerreiros do milhão!

Passei 30 min escrevendo minha atualização e a #(*&%%$ do blogger não salvou. :( Apertei salvar 100x e ainda assim deu erro, PQP só me fodo.

Por falta de energias para refazer o post totalmente vou tentar comentar rapidamente e ao fim tem o patrimônio líquido.


Esse mês realoquei parte dos meus ganhos anteriores na bolsa para a Renda Fixa, conforme minha estratégia de alocação previamente definida.

Acabei tendo ganhos no finalzinho do mês aproveitando o resto da onda de otimismo do mercado devido o impeachment.


Tive muitas despesas extras, tive que comprar outro notebook, pagar contas que vêm nesse mês, etc, mas acabei dando sorte que caiu na conta dinheiro de trabalhos e pequenos negócios que eu fiz, compensando as despesas. Mas estou mal e devo ficar assim uns 3 meses seguidos, até acabarem algumas dívidas que tenho parceladas.

Na vida pessoal, por INCREÇA QUE PARÍVEL impressionantemente estou bombando, com vários encontros, mas a maioria é furada, perda de tempo e cansativo pakaralho ficar correndo atrás das bucetas. Algumas notas 7. Farei um post mais detalhado depois. 



Total: R$ 14.649,64

Variação líquido: + 3,99%


Líquido só o verdinho

Forte abraço!
Sucesso financeiro!