quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pior encontro da minha vida. Saí com uma feia. :(

Amigos, devido à minha extrema timidez e à total falta de habilidade na lida com as mulheres durante a maior parte da minha juventude, aliado aos últimos anos anteriores que eu passei casado, eu fiquei/transei/namorei com uma quantidade muito pequena de mulheres, que se eu falar aqui vários me xingarão de cabaço, farsante, ou virjão na melhor das hipóteses.

Mas, contudo, todavia, porém, apesar disso, uma coisa que eu sempre me orgulhei foi que NUNCA havia pego uma mulher feia. Nunca nem para dar beijos em festa, ficar, nada. Só fiquei com mulheres aprazíveis nota 7 e 8. Isso mesmo, nunca fiquei com uma mulher abaixo de 7, que nas escala mais aceita pela blogosfera* são as que são indubitavelmente atraentes, embora não sejam as mais bonitas, de beleza estonteante. Engraçado que semana passada o Hater Tetinha (adorei essa nomenclatura que vi sendo usada por outro blog e adotei) comentou exatamente isso que duvidava que eu teria pego uma nota 8.

Apesar do meu relativo sucesso nos últimos tempos com as fêmeas, infelizmente, derrubei esta nobre a umas semanas atrás da pior forma, em que marquei para sair com uma nota 6, que tinha arroubos de nota 7 nas fotinhas do aplicativo (já sabemos que nunca se deve confiar nessas fotos). Mas vamos lá quebrar paradigmas. Para o bem e para o mau. 
Poderia ter guardado essa estatística inviolada... KKK
Caras, foi uma experiência horrenda, e é até coragem minha compartilhar aqui para ser zoado, mas a vida não é só de vitórias. KKK

Ela conversou comigo no aplicativo, conversei até que entrei em contato e marquei com a safada no lugar dela. Chegando no apartamento da vadia, ela já estava com trajes próprios para o abate, um "babydoll". Se nas fotos ela era nota 6, lá, sem maquiagem e desarrumada (sim a vadia nem se maquiou) ela era nota 5. Só tomei a decisão de tentar mesmo assim foder ela porque era nota 6 de corpo. 

Quando cheguei, ela não quis me beijar e falou rindo que era difícil. Porra uma menina que me chama para a casa dela já no primeiro encontro e me recebe assim quase nua? É brincadeira né... Mas pouco tempo depois iria dar graças a deus por não ter executado o ato beijatório com a mesma. Acompanhe.


Fomos então para o quarto dela (!) assistir algo na TV, e ao arrumar o travesseiro. PUTA QUE PARIU... debaixo do travesseiro tinha uma embalagem de camisinha vazia!!! Puta merda. Que nojo... Que vadia suja. Comecei a calcular e na verdade os trajes eram que ela tinha acabado de dar para outro cara, coisa de uma hora, ou na melhor das hipóteses tinha sido no dia anterior. Calculei rapidamente o que fazer, se eu perguntasse a ela ficaria estranho ela daria uma resposta evasiva e iria até falar alguma merda, se eu mandasse ela se foder a vadia imunda ela poderia até me acusar depois de estupro ou alguma merda. Então pensei, é... pelo menos vou descolar uma foda. Ledo engano.

E não é que... a vadia suja, não ficou segurando a perseguida? Tentava a todo tempo estimular ela, mas ela sempre fazia aquele joguinho de mulher santinha. Mesmo sendo claramente vadia e estava numas vestes que eu conseguia ver todo tempo a calcinha, os seios e a bunda dela. E falava sobre namoro. Puta que pariu. Pensamentos de nojo invadiam minha cabeça. E também raiva de mim mesmo por me colocar numa situação assim. Não acreditava na situação. Uma coisa que comento com os amigos, é que sempre sou tirado pela minha aparência e comportamento (branco, boa educação, falo "os plural" corretamente, etc), como um carinha "perfeitinho" para namorar, ou seja, Beta. Elas regulam a tchebs pra mim para tentar descolar algum compromisso, e me tiram para macho beta provedor. Isso é foda, apesar de todas tentativas de parecer bem descontraído e brincadeiras safadas, de sempre esconder detalhes da minha vida profissional, elas vêm isso na minha cara ou fenótipo e tentam sempre me tirar para namoradinho, mesmo as 
extremamente vadias e pervas. Porra, se a mulher já é liberada sexualmente e o escambáu, pq fica com essas putarias? É uma contradição. Isso é uma bosta. Por que só caras Alfas conseguem que as vadias sejam (vadiamente) espontâneas com eles? Não sou romanticuzinho nem nada. Parte é pela minha aparência e por elas já verem que sou um cara relativamente bem sucedido e um pouco acima da média em renda, mas o resto eu não consigo totalmente explicar.

Então, só para continuar o relato do desastre. A vadia era tão suja que não tinha se depilado. Dava pra ver cabelos grotescos nas pernas e aquele suvaco de uns 4 dias sem depilar. Sério. Não tou aumentando nada. PUTA QUE PARIU. Vai tomar no meu cu!

Passei a noite tentando estimular ela, mas não deu, não tive coragem de dar beijos nela o que diminuía minhas chances de excitá-la. No máximo uns de relance. Não rolou a foda e fui embora. Perdi uma noite que poderia ter ficado em casa jogando PS4 ou mesmo tendo marcado com outra melhorzinha. Cheguei em casa escovei os dentes para eliminar qualquer possível resquício da vadia suja, apesar de não ter trocado saliva com ela. Bloqueei ela no foguinho, no oqueéissoapp. O que me deixa mais puto é que eu tinha algumas notas 7 que eu podia ter investido, mas o nosso instinto predador meio que nos obriga a pegar as vadias que parecem mais garantida a foda. 

E você, o que teria feito? Dado meia volta quando viu que ela era feia? Esculhambado a puta quando viu que a embalagem de camisinha dela? Seja sincero, pois é fácil falar depois que acontece ou quando é com os outros! Hehehehe

Moral da história: Confie no seu instinto, quando você vê uma mulher e acha ela vadia, é 99% de chance que ela é vadia mesmo. Não estou falando de moralismo, e sim do nível de vadiagem não aceitável. São milhares de anos de evolução do nosso cérebro masculino para detectar esse tipo de padrão, a mulher mais apta para procriar, que não tenha recebido (pelo menos não recentemente) esperma de outros machos, isso não é atoa amigos, confie no seu instinto masculino.

Moral da história 2: Seja consistente com seus valores. Eu já falei de não pegar mulher feias, acabei violando minha própria regra e aí bate uma sensação de derrota e depressão imensa. Preferia ter levado 10 tocos violentos de mulheres nota 9 ou 10 do que ser enrolado numa foda por uma vadia suja nota 5. 

Nota mental: NUNCA mais marcar nada com uma mulher abaixo de 7. Se ela é 7 nas fotos, pode ser 6 na vida real. Se é 6 nas fotos, pode ser 5 na vida real.

Forte Abraço!

O que é um peido pra quem já tá cagado? Ranking sai nesse fds.

*Escala de beleza de mulheres do Castiel Perdedor
http://castielperdedor.blogspot.com.br/2016/02/como-avaliar-mulheres-numa-escala-de-0.html


terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atualização Patrimônio SET/2016 -4,25%


Saudações guerreiros do milhão!

Primeiramente devo desculpas aos guerreiros pela ausência esses dias. Realmente faltei com minha responsabilidade no blog. Não é querendo dar desculpas, mas é que estive muito atarefado mesmo no trabalho e na minha vida pessoal. Devo confessar também que o fechamento do blog do Pobretão deu um baque forte na minha motivação. Não sei se vale a pena se dedicar tanto para compartilhar coisas pois muitos betas são pessoas traiçoeiras (assunto para outro post), não confiáveis, haters, promotores de frescurinhas que mais parecem menininhas desocupadas. Tenho me questionado se é um caminho válido para meu desenvolvimento como homem e também dos camaradas que quero ajudar. 


Mas pelo lado bom, tenho muitas notícias, uma das coisas que tem me consumido muito tempo é exatamente o tempo que tenho passado com fêmeas para cópula e relações afetivo-sexuais orgasmicamente aprazíveis. Para terem ideia, nesse fim de semana passado tive que escolher entre 3 qual eu iria comer, sendo elas uma nota 6 e outras duas notas 8. Não é jogo de cena, nem estou me gabando, apenas deixando registrado mais uma experiência. Isso é algo que nunca aconteceu antes, nem para escolher entre apenas duas. Muitas vezes não tive nem sequer uma. Quem não quiser acreditar vá se fuder. Não estou falando nada de outro mundo, e muitos caras pegam muito mais mulher que eu. Ah... outra novidade interessante é que arrumei um mentor, um amigo confiável com traquejo incalculável com mulheres que está me ajudando, ensinando umas coisas. Já comentei em alguma comunidade que já tive um mentor antes, e foi uma experiência foda. Mais um assunto para outro post.


Outra coisa é que o o blog após completar 6 meses o ranking no google pagerank (ou algo que o valha hoje, não sei mais como chama ou se mudou o nome) deu um pulo e está trazendo muitas visitas. Justo após esses frutos terem colhido que eu tive essa desmotivação, é foda. Então é isso aí guerreiros, vamos continuar.


Eu atrasei mas vou ter que compartilhar minha atualização financeira, mesmo com atraso. Perdão aí competidores pelo duplo vacilo, como organizador, e como participante, mas creio que o ocorrido foi fora do normal.



Atualização financeira

Esse mês equilibrei um pouco as contas para manter minha reserva da poupança. Acabei não tendo aporte novamente. Apesar de ser relativamente frugal, não vivo estilo de vida pobretão, e na vida de solteiro estou gastando em torno de uns 200 a 300 reais por mês com saídas, incluindo gasolina, restaurantes, cinema, etc. Acho razoável e bem melhor gastar isso do que viver estilo de vida recluso (melhor pra mim, quem quiser viver assim não tenho nada a ver com isso).
Me desfiz com lucro pequeno posições  em JBSS3. Tinha feito compras em ELPL4, primeiramente um lote de 100, aproveitando a onda que parecia ser de alta e que estavam dizendo que iria levar aos 18, por burrice me expus novamente com lote de 200. Ela caiu e estou com um prejuízo de R$ 700 nela. Parece que esse papel é realmente amaldiçoado KKK. Mas vendo nos meus registros é a quinta operação que fiz com ela, sempre com ganhos razoáveis, sendo que estas duas últimas deram negativa, então é relaxar e tocar o barco. Como é mixaria, não vou realizar o prejuízo pois não preciso do dinheiro agora. Mas seria melhor eu ter gerido o risco e liquidado com perda menor e usado o dinheiro em outras ações que estavam subindo. Aliás essa última operação de 200 poderia até ter realizado com um lucrinho bom mas não o fiz por ganância.


PoupançaCarteira RFCarteira RVDinheiro
1.500,005.730,513.165,003631,33


Total financeiro:
R$ 14.026,84 (-4,25%)


Minha flutuação de patrimônio financeiro líquido.


Minha evolução de investimentos. Lembrando que o líquido é só o verde.
Líquido só o verdinho. Mas o cinza é bom crescer também.


É isso aí guerreiros! Obrigado pela confiança e aos amigos pelo companheirismo.

Ranking sai no máximo até a terça. Ou antes.


Sucesso financeiro!
Forte abraço!