terça-feira, 16 de agosto de 2016

A vida do homem começa aos 30? Meu relato.



Saudações, guerreiros!

Primeiramente gostaria de me desculpar pela semana passada sem post. A vida está muito corrida, mas felizmente por bons motivos. Estou trabalhando muito e resolvendo coisas da minha vida, e algumas coisas dando certo. :)

Hoje quero trazer para vocês uma experiência sobre minha atual fase de vida, que foi lembrada através de conversa com um amigo. Um ponto que é de grande atenção sobre como o homem viver sua vida, como ter motivação para enfrentar os estupros mentais de quando ele é jovem sofredor, é que a vida do homem começa aos 30 anos. Essa era uma bandeira que vi primeiro no saudoso SK, e há algumas pessoas que acompanham esse conceito. É um conceito fácil de entender. A mulher já vive plenamente, desde cedo. Ela é bajulada, convidada para sair, os homens pagam coisas para elas, enfim, já têm uma vida rica de experiências desde cedo, pois têm a beleza e outras coisas para conseguir isso. Já o homem não ele se fode muito até chegar a um certo patamar, e só nesse momento começa a "festa" para ele. A faixa dos 30 anos é estatisticamente o maior pico de energia "Alfa" na vida do homem. Atravessei a alguns meses a fronteira dos 31, então posso contar um pouco sobre meu caso. 


Meu relato

Vamos lá. Caras, primeiro vou contextualizar, estou na faixa dos 30, aparência nota 7, altura mediana de 1,80m, tenho um emprego legal, um carro bom (não é top mas é bom), hobbies legais, resumindo, uma vida relativamente boa. Minha vida obviamente não é mil maravilhas, pois não tenho nenhuma vida de playboy, trabalho bastante, vivo com dinheiro contado, estou ainda longe da sonhada IF. Mas tenho acesso a lazer, posso escolher comer fora praticamente na hora que quiser, faço atividades legais, tenho todos os gadgets e eletrônicos que quero ter, de videogames a PC. Enfim, não tenho muito a reclamar. 

Mas a diferença aparece mais gritante quando me comparo a mim mesmo quando tinha 20 anos. Meu irmão, eu era MUITO fodido. Chegava a ter algumas meninas que eu tinha alguma chance, mas devido à minha timidez absurda quase nunca dava certo. As vezes, mesmo quando dava certo, não tinha dinheiro para sair, pois o dinheiro do estágio era pouco e meus pais escrotos não me davam as mínimas condições sequer para sobreviver. Isso me deixava com um desespero e até aquela sensação horrível de falta de alternativas, de luz no fim do túnel. É uma agonia que muitos "JPBFs" passam atualmente, talvez até piorado pelo cenário econômico ruim. Andava sempre de ônibus, morava longe pra caralho. Não tinha praticamente vida social. Passei numa federal mas não conseguia nem estudar direito e bombava várias matérias fazendo minha formatura ficar cada vez mais longe e aumentando minha agonia, pois minha família principalmente minha mãe me torrava o saco com loucuras, humilhações e uma pressão absurda para eu arrumar um sub-emprego qualquer para me sustentar, conselho que felizmente não segui, do contrário hoje seria um completo fodido. 

O que me salvou foi que eu era relativamente estudioso e consegui passar num concurso para um emprego razoável. Mudei para um bairro melhor, perto do trabalho, consegui me formar e anos depois tive um upgrade bom passando em outro concurso. Mas esse é apenas meu caso, percebo que essa curva de crescimento é comum para qualquer área em que o cara seja um profissional mais ou menos bem sucedido, seja em qualquer área. Se você fizer "o dever de casa", desde a escolha da carreira, passando pela sua colocação profissional e depois o seu desempenho na profissão, nas condições normais de temperatura e pressão, você estará na faixa dos 30 anos com um salário legal e com melhores condições.


Ao chegar nos 30 anos, sua vida muda?

Vou tentar explicar por que essa realmente é uma idade maravilhosa para o homem. Aos 30 anos, se você tiver se cuidado minimamente, você ainda está com o rosto muito jovem. Essa é uma grande vantagem que temos sobre as mulheres, pois elas atingem o ápice da beleza entre a adolescência e o começo dos 20 anos e aos 30 já estão decaindo bastante e com rugas aparecendo. Maioria dos homens, se não ficaram gordos, acabados devido estresse ou carecas, estão no ápice da sua forma. Eu vejo na cidade onde moro muitos caras dessa faixa em boa aparência com mulheres já com a beleza deterioradas ou gorduchas, muito acabadas apesar da mesma idade. Muitas não têm nem a desculpa dos filhos.


Apreciem o mestre Nelson Rodrigues

O cara de 30 anos atrai tando meninas de 18 quanto as da idade de 30 e as de 35+. Para se ter ideia, o poder de atração de um homem de 30 é mais ou menos como se tivéssemos o poder de barganha das mulheres aos 20 anos, no ápice da beleza. Mulheres nota 6 e nota 7 se oferecem pra você (eu sou nota 7) naquele aplicativo famoso e as vezes na vida real. Você consegue desenrolar notas 8 e com algum esforço e sorte talvez umas nota 9. Nessa idade, é plenamente possível viver um romancinho com uma de novinha 20 em que ela vai gostar de você um pouco também pela sua beleza (quero dizer não totalmente pelo dinheiro kkk). Quando tiver 40 ou 50, aí sim é 100% de certeza que ela só te quererá pelo dinheiro.

Só esclarecendo para quem for ingênuo que entende as coisas ao pé da letra, ou Troll. Não é como se só por ter a idade, o número mágico, todas as mulheres passassem a olhar para você como em propagandas de desodorante. Não é isso. O que te faz virar um ímã de bocetas, é as características atraentes que o cara 30 anos tem: Estabilidade financeira e Conforto, Experiência de vida, Comportamente confiante, Maturidade sexual. Todos sabemos o quanto é difícil para o homem comum conquistar isso tudo, por isso temos que ter cuidado para saber usar isso e não sermos usados por qualquer uma aproveitadora.

Características do homem que atraem

Conforto material. O homem de 30 anos tem uma renda legal, carro, um lugar legal para morar, provavalmente num bairro legal, acesso a um clube ou casa de praia, etc. Não estou dizendo que todos devam ter carro, apenas fazendo um retrato.

Experiência de vida
Alguma experiência de vida, viagens, hobbies legais. É importante saber falar sem ser "douchebag", não parecer um babaca pedante. E também só falar quando te perguntarem, pois elas pessoas não percebem muito valor se você sai falando feito um tonto todo empolgado como se aquilo fosse a única coisa legal da sua vida.

Comportamento confiante
Mesmo se for beta, se tiver o mínimo de experiência na lida com mulheres já não fica mais tão nervoso ao lidar com mulheres como fica um adolescente ou um beta de 20 anos. Se você tem todas características anteriores mas ainda não tem essa do comportamento confiante, isso pode ser facilmente trabalhado ou mesmo com a experiência você acaba descobrindo alguns pontos de como lidar com as mulheres. Esse comportamento mais tranquilo e confiante deixa das mulheres mais facilmente também tranquilas e à vontade. Alguns Alfas já são cafas natos e mesmo sem Conforto Material conseguem ser confiantes, mas são excessões.

Maturidade sexual
Nessa idade o homem já tem alguma experiência sexual. Impossível chegar aos 30 sem experiência sexual, a não ser que você seja o cara do filme "O virgem de 40 anos", você terá experiência com esposa, namoradas, ficantes, ou até GPs. O homem dessa idade não vai com aquela urgência sexual de desesperado, e sabe como deixar as safadinhas mais à vontade. Isso aumenta o valor do cara com as mulheres. Elas sabem que caras que demonstram urgência sexual são inferiores na escala delas, e precisam de caras que a deixem a vontade para dar.


Obviamente que a evolução do 30 não é válida, você não se tornará um "predador" aos 30 anos se você:


  1. Não tiver feito o dever de casa, não tiver estudado ou se qualificado profissionalmente, ou investido no seu empreendimento, ou seja, cuidado da sua principal fonte de renda, seja ela qual for. O conforto material na minha opinião é a base de toda a confiança e lifestyle do 30tão;
  2. For casado. Se você é casado infelizmente ficará preso, impossibilitado de aproveitar todo seu potencial da vida de solteiro. Seu escolhas tolhidas pela mulher, o tipo de carro que vai ter, o lugar em que vai morar, seus hobbies, etc.
    O máximo que vi é o cara comer alguma rodada oferecida no trabalho. E não precisa falar a merda que é fazer isso né... correr riscos de ter problemas no trabalho, tomar chifre de volta (a mulher vai querer te sacanear bastante), ou mesmo a mulher fazer o rapa nos seus bens e levar seus filhos.

  3. Você for muito feio E anti-social. Infelizmente as mulheres são visuais. Se você for feio, saiba usar boas roupas que melhorem sua aparência aliviando os traços negativos e melhorando seus positivos.

    Há uma corrente entre os "materiais de sedução" que dizem que roupa e aparência não importa. Nada mais falso. Claro que até um mendigo pode conseguir pegar mulher, mas estar bem vestido altera completamente o julgamento das dia..mulheres com você.
    Uma noite, a muito tempo atrás, saí com meu amigo meu que era "PUA" cheio de rotinas e cara de pau absurda para chegar em qualquer mulher, mas tinha cara de beta e estava com uma camisa de nerd marrom ridícula que o denunciava, e eu tímido na minha mas com uma roupa meio "alfa", eu assim que entrei na festa já estava uma nota 6 me beijando, e momentos depois uma nota 7 me encarando, enquanto o pobre do meu amigo, apesar de muito mais habilidoso na lábia, era rejeitado violentamente antes de chegar nas meninas, por ter relegado sua aparência.
    Passei anos tentando melhorar minha aparência, cabelo, calvície, monocelha, olheiras, e também claro as roupas. Essa conversa filha da puta de "seja você mesmo" é a maior filhadaputagem. Quer sucesso com mulheres? Siga alguns padrões. Elas são assim, infelizmente. Obviamente que não irei colocar brincos, fazer tatuagens, usar bermuda cor de rosa só porque as filhas das putas gostam disso, nem irei dar a bunda quando elas decidirem que ser gay é atraente, ou fazer outros tipos de manginagem. Mas somos só meros indivíduos contra um imenso sistema, um jogo, é importante saber em quais situações devemos ir contra ou a favor da corrente.

Como chegar lá

Tá bom já sei o que tem no baú do tesouro, agora cadê o mapa? Infelizmente não tem. O que posso é reforçar a mensagem.
"Você pode perder muito dinheiro correndo atrás de mulher, mas nunca vai perder mulher correndo atrás de dinheiro".
1. Cuide da sua vida profissional, seu empreendimento, o que for sua fonte de renda principal. Esse é o seu ponto número um. Nunca releve sua vida profissional/financeira, seu animal. É como o jogo do Banco Imobiliário. Vá comprando ativos e administrando o caixa. Nada de fazer dívidas absurdas, como apartamento, carro 0 sem entrada financiado em 100x, etc, a não ser que queira se foder ou saiba muito bem o que está fazendo.

2. Invista nos seus hobbies. É interessante pois você faz mais amigos, amplia seu círculo social. Mesmo se for um hobbie nerd, é interessante pois você vê que a vida não é só mulher, você faz uma coisa para você mesmo, que é altamente saudável e necessária para o cérebro masculino. O nosso cérebro precisa de espaço para trabalhar nossa capacidade inventiva, colecionista, classificadora, construtora, e etc.  

3. Trabalhe sua auto-confiança. Seja através da experiência, estudo, leituras, ou com algum mentor.

4. Adquira experiência sexual. Se não consegue de jeito nenhum interagir com mulher, faça com GPs. Aproveite e trate ela como mulheres "normais", no sentido de conversar com elas como mulheres para adquirir traquejo social com mulheres. Essa informação de confiança e domínio masculino fica registrada no seu comportamento e você passa a ver as mulheres de forma mais tranquila e com menos medo. 


Conclusão


Isso aí, amigo, não há fórmula, é com você, mas espero ter deixado algumas dicas de valor. Além disso, o que posso lhe dizer é algumas armadilhas para evitar.


  1. Evite mulher da faixa dos 30. Mulher dessa faixa você só irá encontrar 3 tipos: a) as que já rodaram na mão de vários caras e agora querem desesperadamente casar; b) as que são menos rodadas mas querem desesperadamente casar; c) As que não querem casar, que são piores ainda, são vadias convictas e você poderá pegar doenças e tudo mais.
  2. Evite FGVs. Você não ralou isso tudo para pegar FGVs, não é? E outra amigo, te digo com toda certeza, você chegar em FGVs não é certeza NENHUMA que elas serão menos putas, terão menos doenças venéreas, ou mesmo que não vão te dar tocos violentos abalando o seu moral. Quem nunca tomou um toco mal educado de uma mulher feia para logo em seguida ser aceito por uma fêmea aprazível? FGVs têm um péssimo custo-benefício. Já vão te deixar na depressão se você pegar, imagina se você tomar um toco.
E se você tem já 30 mas se acha um fracassado, é importante saber que a vida não precisa começar aos 30, apenas é nessa idade que se atendido os critérios acima você conseguirar ter uma vida mais plena. Conheci alguns casos de quarentões e cinquentões que vivem vidas muito boa, com carrões, mulheres de beleza estonteante, mas isso é outro capítulo.


Abraço do Self-made Man, seu guia para uma vida menos fodida, e com mais fodas! :D



31 comentários:

  1. Muito bacana seu post self

    Também estou na casa dos 30tão e me parece que temos a mesma idade, e se duvidar nascemos no mesmo mês! legal né rs!!!

    Concordo com o que você disse sobre essa fase dos 30 onde já temos mais experiências em vários campos da vida. principalmente o sexual e profissional. Quem dera se tivesse-mos essa visão quando tínhamos apenas 20 não é mesmo? rss

    A mulecada de hoje tem uma puta oportunidade na mão e qualquer um, repito qualquer um que começar cedo na casa dos 20 anos ganhando por volta de 1,5k apenas terá todas as oportunidades do mundo para poderem ficaram muito bem quando estiverem beirando os 40. É só eles buscarem o desenvolvimento constante e aportar com regularidade que o futuro estará garantido. Se pra nós não está tarde, imagina pra essa piazada.

    Felizmente para quem ainda não alcançou o ápice do desenvolvimento e eu me incluo nisso, ainda há tempo!

    Tem um tio meu que costuma dizer que para certas coisas que queremos só a idade trás. Por exemplo a riqueza. Há muitas pessoas que ele conheceu que não tinha nada na vida e de repente depois dos 30 40 anos a pessoa enricou. Olha que beleza rs!

    Claro que dinheiro não é tudo mas é um dos pilares da nossa constante busca pelo desenvolvimento.

    Continuemos evoluindo confrade!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu MC! Espero que sejamos quarentões bem de vida! hehehe

      Excluir
    2. MOISES MACIEL - Se palavras não fazem efeito, as THOMPSON AUTOMATICAS faram.

      Excluir
  2. Ótimo post self e retratou oque penso a muito tempo.

    Conheço muito fodido na casa dos 30, com mulher pencas de filhos, populixo financiado gastando 3k, 4k, em som, torrando oque ganha em uma ou duas noitadas/mês, que não terminou nem o colegial e não consegue ficar um ano em emprego algum. (sou rodeado desse naipe rsrs)

    Mas praticamente qualquer um com o mínimo de esforço e dedicação consegue-se chegar aos 30 com uma boa estabilidade, salário razoável, uma profissão e experiência no que faz, local pra morar, cuidando da saúde e estética que 30 min de corrida ou academia e 2 cortes de cabelo no mês já ajudam bastante.

    Estou distante ainda desta fase, 4 a 5 anos, dá tempo de chegar muito bem ainda, imagina quem está lendo este seu post com 20 anos no lombo?!!!

    Parabéns pelo post e pela frase:

    "Você pode perder muito dinheiro correndo atrás de mulher, mas nunca vai perder mulher correndo atrás de dinheiro".

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gaúcho, vejo vários colegas com prestação de apartamento, totalmente fodidos, com mulheres que não os ajudam, que tomaram decisões financeiras péssimas e hoje pagam or isso.

      A estética e a saúde, vc tem que se cuidar, estamos num mundo cada vez mais narcisista e que valoriza a aparência.

      Quanto à frase, é anônima, não consegui achar o autor.

      Abraço!

      Excluir
    2. Pardal comentando como Anôn,

      O Pobre Gaúcho falou de caras na faixa dos 20 anos.
      Aqui estou 22 anos nas costas...sempre agrega ler escritos como esse SMM.
      Serve como reflexão, para uma autoprojeção de futuro.

      Ainda estou desempregado, e hoje esse é meu principal problema. Colocando esse eixo no lugar, acredito que deslancho.

      Treino físico e mental, até os 30 vamos nós, vivendo um dia por vez. Espero chegar lá muito bem.

      Fico muito feliz em saber que tenho todo um arcabouço da REAL para nunca vou cair nessa: APT Financiado, Casar, Filho...

      Falow,
      Pardal Investidor
      "A reflexão da vida é mais importante do que a continuidade dela".

      Excluir
    3. Bom eu tenho 20 anos , a 3 anos aporto todo mês , e faço academia todos os dias já a um ano , tenho salário que pela média dá minha idade até alto , espero chegar aos 30 com essa tranquilidade.
      Mas até lá muito foco , disciplina e calma
      Porque não é facil

      Excluir
  3. Concordo que é possível chegar aos 30 numa boa condição financeira/profissional. Tenho 32. salário razoável pra cidade em que moro, longe ainda de alcançar a IF, mas melhor que muitas pessoas que estão endividadas até o pescoço.
    Mas quero falar algo especificamente sobre mulheres ou constituir família.
    Não está fácil achar uma mulher acima de 25 anos, que já não seja consideravelmente rodada, não seja separada, ou tenha filhos.
    Sendo objetivo é isso aí. As vezes fico impressionado como as coisas vem acontecendo hoje nesse sentido. A mulherada (não todas é claro) estão se comportando de forma irresponsável, começam a namorar ou "ficam" e logo engravidam, sem ter nem idéia se aquele relacionamento vai durar.
    Aí o que fica pra homens da minha faixa etária é isso.
    Não venho economizando, procurando melhorar de vida pra arcar com esse tipo de responsavilidade.
    Embora não existam regras, acho que a melhor fase para se arrumar uma mulhar para casar/constituir família é até os 25, onde é mais fácil se relacionar com mulheres mais jovens e desempedidas.
    Quano mais velhos ficamos, mais difícil isso se torna embora ainda seja possivel
    Meu comentário é mais um desabafo mesmo. Não quero com isso desestimular ninguém a nada, simplesmente estou descrevendo um quadro que já estou ficando cansado de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo. Tem razão. Mas vc parece que está buscando mulher para casar. Será que vale a pena? Vc vai ralar para no fim viver com uma mulher que vai te encher o saco, ficar velha podendo até te chifrar? Acho melhor opção curtir a vida mesmo. No máximo namorar coma menos puta que vc achar. Esse fenômeno das MSOL realmente acontece. É resultado do "empiranhamento" feminino e desvalorização dos homens de bem trabalhadores, pois elas sabem que poderão extorquir pensão dos trouxas depois.

      Excluir
  4. excelente post meu caro amigo!
    me da um certo sossego ler seu texto.
    sempre penso em como estarei aos 30~40~50anos...
    pretendo viver bastante, mas espero viver bem. se for pra continuar com a vida cheia de privações é melhor parar por aqui.

    valeu,
    bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
  5. QUal a faixa de um "salario legal"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8K para os 30 anos já é um salário bom.

      Excluir
    2. No bostil para ter um salario desse acredito que seja 5% da população. A faixa é de 2,5k a 5k...

      El Trabaiiiaaadorr Bostileiro

      Excluir
    3. Porra, nao ganho nem metade

      Excluir
    4. Tenho 21 e ganho 1,3k.

      Excluir
    5. Depende da sua necessidade, lugar onde você vive. Se é casado, tem filhos, etc. Mas se vc é um cara solteiro diria que é de 5k a 10k. A partir de 12k, em valores de hoje, já considero um salário bom.

      Excluir
    6. 10k ?! Porra... tenho 29 anos, ganho 6.5k brutos e me acho um perdedor fodido pqp.

      Excluir
    7. Anon, mais importante do que o que vc ganha é quanto vc gasta. Se vc ganha 4k líquido, gasta só 1k e aporta 3k, em pouco tempo estará melhor que muita gente que ganha 10k!!!

      Excluir
  6. Fala SMM, blz?
    Eu gosto de marmitar mulheres de 30~40.
    Hoje namoro uma de 25 nota 8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual sua idade?

      Excluir
    2. Legal. Se sabe o que tá fazendo, não vejo propostas. O problema é que muito chimpa aceita namorar ou ficar com mulher rodada ou desesperada, e acaba até fazendo filho nela.

      Excluir
  7. Excelente post, muito bom mesmo SMM, eu com 21, 1 grad e 1 pós, quase 60k liquidos, acredito que estou na frente de uma parcela imensa de jovens pra minha idade, espero chegar nos 30 com muita saúde, disposição e principalmente com um montante de grana poderoso pra que com os juroso compostos ele siga subindo sozinho.

    ResponderExcluir
  8. E quem como eu fudido aos 29 anos (5 meses para os 30) sem primeiro emprego, sem nunca ter beijado e transado com uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tem duas maneiras de ver o seu caso, ser negativo, falando: então se mata! Ou ser positivo.
      Sou sempre pendendo para o lado positivo, mas vou tentar ser positivo sem ser idiota.
      Tente pensar que ainda tem 20 anos, e os 40 vão ser seus "30". Vc ainda é novo. E não tendo ainda trabalhado, não teve tanta energia física e mental gasta. Trabalho destrói a gente.
      O que vc fez nesses anos todos, que mesmo não tendo gastado energia com mulheres não conseguiu ter sucesso em algo? Não estudou? Não se qualificou? Não abriu uma biboca? Também naõ dá pra esperar que as coisas caiam do céu, né...

      Excluir
  9. O QUE ME DIZEM DOS NOVINHOS "ABA RETA..."QUE FAZEM SUCESSO??????

    Poxa! Me identifiquei NA HORA com o texto! Tenho 3.2, servidor federal. Aparência atraente,1,88, faço musculação. Consigo atrair uma grande quantidade de mulheres. Mas fica uma dúvida quanto ao que chamamos de garotos de 18 (ou menos)a uns anos atras e o que é hoje... Há muitas meninas novinhas q pagam o maior pau para esses caras.. estilo vida loka.. bonezinho aba reta etc e tal
    (e antes isso era mal visto)e muitas das vezes, nós, 30 tões, com din din, aparência mil vezes superior a esses tipinhos.. passamos despercebidos.. no vácuo por esse tipo de menina.. O que vcs me dizem de acordo com suas experiencias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Renan! Isso que vc tá falando é alfinhas meio marginais naturais, com destaque, esse tipo de carinhas com destaque no grupinho sempre vai fazer sucesso.
      Mas vc tendo um físico legal, imponente, e ainda testosterona alta, a experiência e os recursos, não tem como, a maioria esmagadora das mulheres vai preferir vc... Na minha experiência a maioria das novinhas querem caras mais velhos, se não 30tões como nós, caras com 2... 3... anos mais... é raro mulher novinha desejar caras da idade dela ou mais novos, mas sempre tem esses casos de namorinhos na escola e tal...

      Excluir
  10. E uma dúvida: nós de 30, somente conseguimos conquistar as novinhas através do poder financeiro? Vejo isso em muitos foruns de discussão sobre sedução: que o poder de barganha das novinhas é alto e para podermos estar no páreo, temos que dispor de muito $$$. O que vc acha disso Self-Made Man? É possível atrair mulheres, com poder semelhante ao que as gostosinhas têm para atraírem homens, mesmo nós não sendo milionários ?(vide meu caso.. to ganhando em torno de 6500 liquidos...)

    ResponderExcluir