terça-feira, 20 de setembro de 2016

Evoluindo os paradigmas, +1 feito relevante



Fala galera, um post curto de relatos pessoais para satisfazer os pedidos de alguns colegas! Hehehe

Tou muito atarefado de trabalho e esse mês não sei o que aconteceu (não sei se foi meus experimentos com NoFap, a minha quebra de paradigma beta, alinhamento cósmicos das emissões de raios Alfa), que estou extremamente cheio de mulheres no Tinder (todas notas 7 claro no máximo) com possibilidade para sair. Coincidência ou não, o NoFap funcionou pra mim, nos testes que fiz. Percebi que fiquei mais incisivo. As pessoas me notaram mais, tanto mulheres quanto homens pareciam me notar mais. Não sou adepto da filosofia espiritualista do NoFap, apenas decidi testar após ler alguns textos. Mas não pretendo nunca ficar mais que 7 dias, pois li que o líquido seminal é muito agressivo e pode ser lesivo acumular. 




Voltando à vida pessoal, estou cansado das interações, pois gasto muito tempo e energia com essa merda. 
Conforme o relato passado eu fiquei com uma nota 7, mas para isso tive antes umas 2 ou 3 que desmarcaram no dia. Uma nota 6 porque furou mesmo comigo inventando desculpas (essa mandei educadamente ela se foder), outra 7 porque tretou comigo, e outra nota 7 que era uma sonsa que eu não estava muito a fim desmarcamos de boa. Ela também desmarcou bem antes então não cheguei a ficar puto com ela. 

Recentemente aconteceu algo legal, e também é uma grande evolução de paradigmas, é que finalmente conheci e levei pra cama uma menina do foguinho *no mesmo dia*. Pode ser uma grande besteira para você hater que é (ou só acha que é) fodelão, mas pra mim é grandes coisas sim. Tive uma tremenda sorte, a menina ia viajar no outro dia de manhã e topou sair comigo no mesmo dia a noite. Conversei um pouco e ela já sugeriu a gente se ver. Levei ela pra o 5 letras, estava com uma catinguinha de cu sujo (pqp kkk) mas era gostosinha então relevei. Também tinha um bafo leve grau 2/5. Ela era nota 7. A cópula foi apenas nota 5. Não entrarei em detalhes. 

Continuo trabalhando com outras mas estou tentando o tempo consumido não atrapalhar meu trabalho e estudos. São tantas opções que estou tendo uma ideia como deve ser uma mulher nessas redes, são tantas possibilidades que a pessoa fica já estressada de tanto conversar. É muita mulher maluca, chata, burras ou com piercing anel de nariz de boi no nariz. Mas é melhor levar um toco virtual do que um real. Esse é o mérito desses aplicativos.

É isso aí amigos, as duas últimas que peguei são viajantes. Só para vocês ficarem ligados 
mulherada não tá para brincadeira, uma outra que conheci mas não deu tempo de sair, continuei acompanhando ela nas redes sociais e alguns dias depois de voltar para a cidade dela, ela postou fotinhas com o namoradinho. Pelo que entendi parecia que eles namoravam a mais tempo que a viagem dela, ela veio, ligou o modo foguinho (na buceta), deve ter dado para um ou mais caras aqui e voltou para o namoraduxo para postar fotinhas com frases românticas. Ainda: Conheci outra com quem falei altas sacanagens, depois ela falou que tava namorando, eu fiquei na minha e depois ela continuou me procurando. É foda. KKK


Abraço!

16 comentários:

  1. Redes sociais tem toda essa putaria mesmo. Eu piro pela hipocrisia dessas mulheres. Eu entro há muito tempo nessas redes sociais. Antes era mais, hoje entro bem menos. Sempre dá para pescar por elas.. Está muito fácil conseguir sexo nisso. Agora para namorar uma decente está muito difícil.

    El Tinderino

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk, que onda.
    A mulherada não da mole nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não rapaz... e pior que elas fazem questão de nos iludir vindo falar coisas "só falo com vc", com quem vc tá falando? kkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O pior que tem um amigo de uma ex-peguete minha que começou um namoro sério através do Tinder. Eu mesmo falei com ela. Puta que pariu que trouxa!!! Ela só mandou pra mim: Ele tá super feliz tá!?

    HAHAHHAHA

    Todo dia sai de casa um malandro e um otário, quando os dois encontram é quando sai um bom negócio.

    E nós, somos os otários dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc continuou pegando ela após ela começar o namoro, PS? Hehehehe

      Excluir
    2. Um amigo dessa ex-peguete que pegou uma mulher no tinder.

      E eu conversando em essa ex-peguete disse que ele é trouxa pro namorar sério alguém conhecido em um aplicativo de fodelação.

      Excluir
  5. cade o ranking self?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon sairá em breve, post novo expliquei um pouco a inatividade recente do blog.

      Excluir
  6. Opa!
    Não estou escrevendo mais no blog antigo. Depois coloque o novo site...
    http://abacusliquid.com/
    Abraço e sucesso!
    Te adicionei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Uorrem, estamos às ordens! Blog incluído!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fala amigo, desculpe a inatividade do blog. Tava muito doida minha vida. Sem energias para parar na frente do computador para postar, mas agora já estou voltando. Último post expliquei mais ou menos.

      Excluir
  8. Catinguinha de cu sujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta adicionado no meu blogroll, curti bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu PL!!! Heheheh
      Porra seu safado, mais um fazendo ranking! Agora todo mundo tá querendo fazer ranking, o único ranking dos pobretões fodidos é o meu!!! KKK

      Excluir