quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pior encontro da minha vida. Saí com uma feia. :(

Amigos, devido à minha extrema timidez e à total falta de habilidade na lida com as mulheres durante a maior parte da minha juventude, aliado aos últimos anos anteriores que eu passei casado, eu fiquei/transei/namorei com uma quantidade muito pequena de mulheres, que se eu falar aqui vários me xingarão de cabaço, farsante, ou virjão na melhor das hipóteses.

Mas, contudo, todavia, porém, apesar disso, uma coisa que eu sempre me orgulhei foi que NUNCA havia pego uma mulher feia. Nunca nem para dar beijos em festa, ficar, nada. Só fiquei com mulheres aprazíveis nota 7 e 8. Isso mesmo, nunca fiquei com uma mulher abaixo de 7, que nas escala mais aceita pela blogosfera* são as que são indubitavelmente atraentes, embora não sejam as mais bonitas, de beleza estonteante. Engraçado que semana passada o Hater Tetinha (adorei essa nomenclatura que vi sendo usada por outro blog e adotei) comentou exatamente isso que duvidava que eu teria pego uma nota 8.

Apesar do meu relativo sucesso nos últimos tempos com as fêmeas, infelizmente, derrubei esta nobre a umas semanas atrás da pior forma, em que marquei para sair com uma nota 6, que tinha arroubos de nota 7 nas fotinhas do aplicativo (já sabemos que nunca se deve confiar nessas fotos). Mas vamos lá quebrar paradigmas. Para o bem e para o mau. 
Poderia ter guardado essa estatística inviolada... KKK
Caras, foi uma experiência horrenda, e é até coragem minha compartilhar aqui para ser zoado, mas a vida não é só de vitórias. KKK

Ela conversou comigo no aplicativo, conversei até que entrei em contato e marquei com a safada no lugar dela. Chegando no apartamento da vadia, ela já estava com trajes próprios para o abate, um "babydoll". Se nas fotos ela era nota 6, lá, sem maquiagem e desarrumada (sim a vadia nem se maquiou) ela era nota 5. Só tomei a decisão de tentar mesmo assim foder ela porque era nota 6 de corpo. 

Quando cheguei, ela não quis me beijar e falou rindo que era difícil. Porra uma menina que me chama para a casa dela já no primeiro encontro e me recebe assim quase nua? É brincadeira né... Mas pouco tempo depois iria dar graças a deus por não ter executado o ato beijatório com a mesma. Acompanhe.


Fomos então para o quarto dela (!) assistir algo na TV, e ao arrumar o travesseiro. PUTA QUE PARIU... debaixo do travesseiro tinha uma embalagem de camisinha vazia!!! Puta merda. Que nojo... Que vadia suja. Comecei a calcular e na verdade os trajes eram que ela tinha acabado de dar para outro cara, coisa de uma hora, ou na melhor das hipóteses tinha sido no dia anterior. Calculei rapidamente o que fazer, se eu perguntasse a ela ficaria estranho ela daria uma resposta evasiva e iria até falar alguma merda, se eu mandasse ela se foder a vadia imunda ela poderia até me acusar depois de estupro ou alguma merda. Então pensei, é... pelo menos vou descolar uma foda. Ledo engano.

E não é que... a vadia suja, não ficou segurando a perseguida? Tentava a todo tempo estimular ela, mas ela sempre fazia aquele joguinho de mulher santinha. Mesmo sendo claramente vadia e estava numas vestes que eu conseguia ver todo tempo a calcinha, os seios e a bunda dela. E falava sobre namoro. Puta que pariu. Pensamentos de nojo invadiam minha cabeça. E também raiva de mim mesmo por me colocar numa situação assim. Não acreditava na situação. Uma coisa que comento com os amigos, é que sempre sou tirado pela minha aparência e comportamento (branco, boa educação, falo "os plural" corretamente, etc), como um carinha "perfeitinho" para namorar, ou seja, Beta. Elas regulam a tchebs pra mim para tentar descolar algum compromisso, e me tiram para macho beta provedor. Isso é foda, apesar de todas tentativas de parecer bem descontraído e brincadeiras safadas, de sempre esconder detalhes da minha vida profissional, elas vêm isso na minha cara ou fenótipo e tentam sempre me tirar para namoradinho, mesmo as 
extremamente vadias e pervas. Porra, se a mulher já é liberada sexualmente e o escambáu, pq fica com essas putarias? É uma contradição. Isso é uma bosta. Por que só caras Alfas conseguem que as vadias sejam (vadiamente) espontâneas com eles? Não sou romanticuzinho nem nada. Parte é pela minha aparência e por elas já verem que sou um cara relativamente bem sucedido e um pouco acima da média em renda, mas o resto eu não consigo totalmente explicar.

Então, só para continuar o relato do desastre. A vadia era tão suja que não tinha se depilado. Dava pra ver cabelos grotescos nas pernas e aquele suvaco de uns 4 dias sem depilar. Sério. Não tou aumentando nada. PUTA QUE PARIU. Vai tomar no meu cu!

Passei a noite tentando estimular ela, mas não deu, não tive coragem de dar beijos nela o que diminuía minhas chances de excitá-la. No máximo uns de relance. Não rolou a foda e fui embora. Perdi uma noite que poderia ter ficado em casa jogando PS4 ou mesmo tendo marcado com outra melhorzinha. Cheguei em casa escovei os dentes para eliminar qualquer possível resquício da vadia suja, apesar de não ter trocado saliva com ela. Bloqueei ela no foguinho, no oqueéissoapp. O que me deixa mais puto é que eu tinha algumas notas 7 que eu podia ter investido, mas o nosso instinto predador meio que nos obriga a pegar as vadias que parecem mais garantida a foda. 

E você, o que teria feito? Dado meia volta quando viu que ela era feia? Esculhambado a puta quando viu que a embalagem de camisinha dela? Seja sincero, pois é fácil falar depois que acontece ou quando é com os outros! Hehehehe

Moral da história: Confie no seu instinto, quando você vê uma mulher e acha ela vadia, é 99% de chance que ela é vadia mesmo. Não estou falando de moralismo, e sim do nível de vadiagem não aceitável. São milhares de anos de evolução do nosso cérebro masculino para detectar esse tipo de padrão, a mulher mais apta para procriar, que não tenha recebido (pelo menos não recentemente) esperma de outros machos, isso não é atoa amigos, confie no seu instinto masculino.

Moral da história 2: Seja consistente com seus valores. Eu já falei de não pegar mulher feias, acabei violando minha própria regra e aí bate uma sensação de derrota e depressão imensa. Preferia ter levado 10 tocos violentos de mulheres nota 9 ou 10 do que ser enrolado numa foda por uma vadia suja nota 5. 

Nota mental: NUNCA mais marcar nada com uma mulher abaixo de 7. Se ela é 7 nas fotos, pode ser 6 na vida real. Se é 6 nas fotos, pode ser 5 na vida real.

Forte Abraço!

O que é um peido pra quem já tá cagado? Ranking sai nesse fds.

*Escala de beleza de mulheres do Castiel Perdedor
http://castielperdedor.blogspot.com.br/2016/02/como-avaliar-mulheres-numa-escala-de-0.html


24 comentários:

  1. Já recebi a visita de uma moça em casa, proveniente do badoo... claramente percebia-se o alto nível em vadia que a mina possuía, mas ela me mandou uma foto de calcinha e não pude segurar. Chegando lá ficou perguntando da minha namorada e dizendo que tinha "pena" dela... Pena? Teu cú! Quem tá dando para fins recreativos é vc sua vagaba!

    Então ela revelou estar em seu período vermelho, no final das contas ganhei um belo bola gato com direito a ejaculação no início do seu sistema digestivo. Cuspiu a porra no meu tapete (vai se fuder!) e depois dispensei.

    Nota 4/10, meia molenga, acho que pq teve filho recentemente... por falar nisso fiquei pensando onde diabos essa mina deixou a criança, deve ter ficado com a mãe dela kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ball cat especialidade de uma muda aqui onde moro. Ela já chupou todos os caras.

      Excluir
    2. Além da nota baixa, temos que tolerar as incríveis bostas que elas falam né? Mulher feia é uma desgraça mesmo. Geralmente as feias também são muito burras e chatas também.

      Excluir
    3. Acontece...
      Pardal Investidor vacilou, pisou na bola e foi descoberto.

      Excluiu o blog as pressas, no link sua identidade revelada: https://www.facebook.com/joao.schmidt1?pnref=story

      Anôn Hacker Juvenil

      Excluir
  2. No seu relato, o maior problema que veria nem é tanto a nota baixa (tendo duplo XX e os dentes da frente já toparia rsrsrsrs), mas sim a embalagem de camisinha.
    Passa a imagem de uma total falta de higiene. Algo como: trepou há pouco e ainda nem tomou banho.
    Não precisava brigar ou fazer escândalo, bastava inventar uma desculpa qualquer e sair.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog virou a escória da blogosfera, o blog é seu entendo.

    Você é inteligente, tente escrever algo que ajude nós betas a melhorar nossas habilidades na vida. Relatos com piranhas feias não ajudam muito. Você parece estar apenas querendo se promover como "comedor".

    Anôn Viciado em Sexo com Macacas Xiitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo, sua crítica é totalmente válida. Esse post foi só para descontrair mesmo e uma tentativa de compartilhar alguma experiência para que não vacilem como vacilei. Esse blog é um espaço sim underground, a "escória" mesmo, então não queira esperar algo diferente.

      Só não entendo como poderia estar me promovendo contando uma história desgracenta dessas, um grande FAIL. KKK

      Excluir
    2. Ignore os haters, meu caro. NUNCA estarão satisfeitos com nada.


      Anon que desde o fim do blog do pobreta perambula pela blogosfera, a partir da relação de blogs amigos do Mestre dos Centavos

      Excluir
    3. Valeu Anon! Siga meu blog e depois deixe o link do seu. Abraço.

      Excluir
  4. Moral da história: sempre é melhor pagar uma GP mediana do que se submeter a essas piranhas imundas.

    O que espera de uma mulher que convida um cara de primeira para o seu APÊ? LIXO.

    Anôn, Irmão do Ser Lixo

    Punheta é superior a que mulher feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Irmão do SerLixo!!! Foi isso que eu pensei!!!
      Se a gente contraria o nosso instinto de achar que é lixo uma mulher dessas, vão dizer que a gente é machista, conservador, vão pra puta que pariu. O nosso instinto é que sabe o melhor pra gente e tira a gente de mulheres lixo.

      Abraço!

      Excluir
  5. Cara, vou te dizer algo esquisito, mas estou vejo sempre acontecer, aconteceu comigo, com você, e todos.

    Mulheres mais feias costumam se achar mais... Entende? Gostam de fazer esses joguinhos ridículos e outros.

    Pois o homem atualmente esta frouxo, tem medinho de chegar nas mulheres mais bonitas/lindas, e até em medianas, que são iguais a eles, preferem mais as feias, pois acham que não levará um toco monstro.

    O ego delas esta muito algo. Ta esquisito, sério... Estou tomando mais toco do que feias, do que relação a bonitas, ja fiz até um 'teste social' no começo desse ano, abordando elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anôn tem toda razão.

      Excluir
    2. Sim amigo! Com CERTEZA. Já observei esse fenômeno a muitos anos. Sempre comento isso com amigos. Vou escrever sobre isso.

      Excluir
  6. Foda!
    Quando eu estava na merda, eu já pensei até em ficar com mulher feia e porca, só que. O social falou mais alto. As vezes uma desgraça dessas pode ainda te ferrar com as outras mulheres.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS, até que não viu. Pra elas vc vale mais se te verem com uma feia do que ver com ninguém.
      Observei muitos caras que viraram cafas master pegadores, e eles começaram fazendo essa faminha pegando várias feias, tipo gordinhas abaixo do nível deles, até que o "bola de neve" (ou bolo fecal como dizia o Pobreta kkk) de mulheres aumentou até que as medianas e bonitas começaram a notar, aí o cara fica falado ao ponto que as mulheres queriam ficar com o cara só por status.

      Mas também tenho pavor de mulher feia. Se for porca que nem vc falou então, nem a pau... KKK Por isso nunca vou conseguir ser pegador que nem esses caras que comentei KKK

      Excluir
  7. Mano, aqui na minha cidade o pessoal pega mulher feia com a desculpa de "tirar o azar" kkkkkk, o povo é incrível mesmo, mas acho que a maioria já pegou uma mulher feia na vida, mas fazer o que, vivendo e aprendendo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar o azar??KKK Excelente... Essas porra dão é azar!!!

      Excluir
  8. Fala Self, quando sai o ranking?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lyrical! O ranking desse mês sai até sexta. O do mês anterior já está quase pronto.

      Excluir
  9. To querendo organizar o ranking da galera iniciante (pobre com P maiusculo com menos de 20k, quer participar? passa lá no meu blog e deixa a resposta

    ResponderExcluir
  10. Fala Self, na hora que voce falou sobre extrema timidez e só ter pegado notas 7+ na hora me imaginei, pois sou igual, até hoje devo ter pego apenas 8 mulheres, mas desses 8 a maioria 7 e umas 3 notas 8. Prefiro ficar na seca durante anos(o que estou passando agora e acho comum) do que me contentar com feias. Cuido do meu corpo direito, frequento academia e tenho por fisico acima do atlético, e não é por isso que vou dar ao luxo de pegar feias, prefiro morrer no celibato. Só um relato meu mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir