sábado, 4 de agosto de 2018

Eu voltei





Então galera...

Acabei tendo que deixar um pouco de lado as postagens depois que os investimentos deram certo, acabei pegando a onda do BitCoin, e alcancei o milhão. Brincadeira...

Na verdade, eu conheci uma pessoa bacana, diferente de todas, sabe... e estou me dedicando a ela e o nosso namoro, pois sabe como é que é né... mulher exige atenção. 
No fodendo way. kkk

A verdade é que o trabalho tava pegando e minhas atividades de estudo, lazer, hobby, etc, acabaram ficando mais divertidas do que postar por aqui. Isso junto a algumas coisas da vida pessoal, acabaram me deixando totalmente sem tempo para postar aqui.

Quanto ao patrimônio, meu divórcio saiu e, apesar de ter tido perdido uma boa grana, acabou sendo um acordo justo, saí perdendo pouco (não vou dar dicas de graça porque vocês não seguem, seus putos, vou bolar um jeito de cobrar uma consultoria de como se separar se fodendo menos). Acabei dando um passo pra trás para dar 2 na frente no futuro, ao decidir me mudar para um imóvel próprio. Depois pretendo explicar esse meu plano. Ain't no rocket science, até os gênios da obviedade irão entender.

Ciclo de vida do galo homem



Na vida pessoal, estou conseguindo uma taxa de conversão bacana de belas moças, mas o mundo está realmente muito esculhambado. KKK Essa era do Tinder tá foda. Mas em média estou conhecendo uma mulher por mês, notassetes obviamente, e uma ou outra supramediana esporadiramente. Embora não seja grandes coisas, é melhor do que jamais sonhei. E eu não estou conseguindo mais por total falta de saco/disposição, pois prefiro me dedicar a minhas outras atividades. Acabei me adaptando ao tal do Instagram, que é o que 95% das novinhas estão utilizando, quando vc pega o jeito, consegue sair com várias meninas. Enfim, minha vida tá bacana. (Difícil conseguir audiência quando você posta que tá tendo sucesso, a galera gosta muito mais de choro e lamentações, mesmo que seja mentira ou exagero... kkk)

Então, a proposta era esse blog ser um centro financeiro pobretônico de iniciantes para trocar experiências, mas acabou que (alguns que eu já sabia que eram otários, outros que até achei que eram gente boa mas foram fdp também) boicotaram meu ranking. Pra vcs terem ideia, tinha nego que copiava até na integra a imagem que coloquei aqui e não me citava, e eu tenho como provar porque eu editei a imagem (rsrsrs). Mas fazer o que... Bola pra frente.
Então o que eu pensei, seria em mudar o foco, mantendo claro o principal como as finanças para os iniciantes, mas também agregando algo de trocas de experiência sobre relacionamentos para os "JPBFs". E isso nenhum desses FDPs pode me roubar, pois todos são namoradinhos ou casados, e nenhum tem tanta experiência com espécimes aprazíveis notassetes+ quanto eu, na atual era de putaria generalizada em que vivemos. O que acham? 

Aliás, ainda usam esse termo JPBF? KKK
O que mudou na blogosfera pobretônica nesse período em que estive fora?


Galera do blogroll, enviem os pedidos que se seu blog for procedente, eu incluo.


Forte abraço!
Sucesso financeiro!

26 comentários:

  1. Seja bem vindo novamente .
    Me add ai , abraço.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo novamente ao blog. Sempre te acompanhava. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo novamente,
    Me add.
    Investidor doméstico
    https://investindonaif.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Qual sua opinião sobre casamento?
    E como você vê o mundo dos relacionamentos hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento é uma parceria CARACU... brinks kkk
      Cara, é muito complicado. Há muita ilusão do homem sobre o casamento.
      Acho que o homem deveria evitar. Acho que o melhor modelo de relacionamento mesmo é namorar pois é um contrato precário, que pode ser revogado a qualquer momento.

      Excluir
  5. "Acabei me adaptando ao tal do Instagram, que é o que 95% das novinhas estão utilizando, quando vc pega o jeito, consegue sair com várias meninas."

    Dá algumas dicas de como tirar foto e outros macetes pro Instagram com esse objetivo? Estou precisando muito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anon, tem um farto material sobre isso na internet, vídeos no youtube e etc. Não há milagre, vc tem que escolher suas melhores fotos. Vou guardar essa pergunta pra um post.

      Excluir
  6. Vê se posta mais... e se for casar de novo case com separação de bens kkkk

    ResponderExcluir
  7. Opa, é isso ai, casamento é igual piscina, duas felicidades, quando faz e quando fecha kkk

    te add.

    abs e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Senti sdds meu bom, ainda bem que voltou :D.

    ResponderExcluir
  9. Já que tocou no assunto separação , gostaria de tirar uma duvida.
    Vamos supor que o casal tenha um patrimônio de R$ 5 milhões e estão casados pelo regime parcial de bens., ambos não trabalham e vivem da renda desse Patrimônio. No caso de separação cada um receba seus R$ 2,5 milhões. Eles tem dois filhos e os filhos ficarão com a mãe. Nesse caso o pai tem que dar algo a mais além dos R$ 2,5 milhões já que ele não trabalha e vive de renda assim como a mãe das crianças?

    valeu

    ResponderExcluir
  10. Vc continua fazendo trader? Procuro informações se é possivel viver de traders e não consigo chegar a conclusão alguma. Os traders dizem que sim, mas vivem dando curso. Então é dificil saber se estão falando a verdade. Os Buy and hold dizem que não, e perguntam se conhecemos algum trader rico. Enfim, gostaria de saber sua opiniao.

    valeu

    ResponderExcluir
  11. Cadê a poha dos posts?!

    ResponderExcluir
  12. kkkk...tb estou esperando os posts!!

    ResponderExcluir
  13. Voltou o crl esse merda sumiu de vez. Posta logo nesse crl, fica falando que voltou e não posta poha nehuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Píha não fala palavrão carilho... mas vc tem toda razão...

      Excluir
  14. Vim aqui só para dizer que estou vivo.

    Realmente só desgraça que traz audiência. Vou voltar com o blog, mas acho que os antigos leitores não irão gostar. Minha atual pontuação no teste que postei no meu blog, já sou um chad. Só por ter melhorado o psicológico.

    Muitas coisas evoluíram. Apesar de ter se fudido nas cryptos, estou virando alfa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Quanta irresponsabilidade, abandonou o ranking, abandonou tudo.

    É vergonhoso.

    ResponderExcluir
  16. Podem se passar mil anos que eu ainda vou vir aqui pra dizer o quão vergonhoso foi você abandonar o ranking.

    Que vergonha, irresponsável.

    Poxa vida, olha o que você fez com seu blog!

    ResponderExcluir