terça-feira, 12 de abril de 2016

Post Opressor #1


Por que mulheres podem e homens não?

Vamos acabar com esses sexismo!



Por que raios mulheres mostram os seios, algumas até usam apetrechos brilhosos caindo por entre o decote, e falam que é rude os homens olharem? Um decote moderado já é suficiente para não sentir "calor", que é o argumento que elas usam. Mas não, elas apelam e mostram os seios. E querem tolher os homens de sequer poder olhar.

Mesmo se não houver atração por parte do homem, é normal que ele olhe por curiosidade. É muito estranha essa diferenciação que se dá entre homens e mulheres. Eu mesmo já olhei sem querer, instintivamente de relance para mulheres horríveis, algumas gordas ou muito feias, que não teria qualquer atração ou intenção relacionamental, pois eu preferia fazer Seppuku ou me cegar do que ter relações sekso-penetrativas com as mesmas.

Pra desver decotes de gordas feias exibicionistas, só fazendo igual ao cavaleiro de Dragão.

A minha teoria é que esse tipo de mulher que usa decote exagerado e peças brilhosas no meio dos seios, é carente, e que essa tendência de pouca roupa pode ter sido herdada do comportamento dos nossos ancestrais indígenas que eram acostumados a andar nus. Até aí tudo bem, o problema é as feministas quererem TOLHER a liberdade dos homens de sequer PODEREM OLHAR para elas, as imperatrizes magníficas da Terra. No futuro distópico da ditadura das feminazistas, homens serão obrigados a andar com cabrestos e será crime direcionar o olhar para elas.


Não sei do onde ela tiram esse negócio de que elas não têm liberdade e são oprimidas pelas roupas que usam. Mulheres podem usar biquínis, fio dental, decotes, saias curtas em repartições públicas, já os homens não. Homem, quando não pode entrar num restaurante sem camisa, coloca a camisa. Quando não pode entrar numa repartição sem calça, coloca calça. Por que algumas mulheres também não são capazes de seguir regras simples da boa convivência social? Aliás, os biquínis usados pelas mulheres brasileiras são internacionalmente conhecidos como os menores do mundo!


Já temos uma cultura extremamente tolerante com roupa curta. Não tinha outra luta mais fútil para inventar?
Puta que pariu, sério, onde tem isso que mulher no Bostil é oprimida pelas roupas que usa? Eu mesmo, que tou aqui pagando de "machista opressor", já tive uma namorada que tinha uma peça estranha que deixava aparecer parte da bunda dela sem muito esforço. E eu liberalzão, com essa educação feminista bullshit da sociedade, não falava nada. Maior besteira. O feminismo quer obrigar a gente a aceitar qualquer merda. Hoje, eu nem perguntaria "você vai com essa roupa?" como alguns fazem, daria meia volta e voltaria pra casa jogar PS4. Aprenda no vídeo abaixo a dar cavalo de pau de ré, pra quando você chegar no seu populixo e a mulher tiver com roupa vulgar.




Como é engraçado, as mulheres como dizem estão cada vez mais livres para trabalhar, fazer o que querem, e o que elas escolhem? Estudar para virarem engenheiras da NASA? Pesquisar a cura do câncer? Não! Lutar para usar shortinhos enfiados entre as nádegas dentro de um AMBIENTE ESCOLAR.


Grandes feitos do feminismo?

Uma vergonha. Essas meninas deveriam estar estudando, não se sexualizando precocemente, não brigando pra usar roupa curta dentro da escola. Esse tipo de atitude só demonstra como a mulher, como Nessahan Alita falava, é um ser que tem uma energia enorme, mas total falta de direção. É só deixar ela solta que sai fazendo esse tipo de coisa.



Abraços opressores!
Até a próxima!




7 comentários:

  1. É a moda amigo.

    Pode ser a coisa mais absurda. Se botarem essas jeguas para comerem capim porque é moda, elas irão fazer.

    Quando você para debater com elas racionalmente e elas percebem que ficaram sem argumentos da bosta e no que estão se metendo, botam o hamster correr na roda, então se não sair só raiva, irá sair um argumento completamente retardado. O que você faz? Continua discutindo?
    NÃO! Abre um sorrisinho malandro e sai por escanteio. E deixa ela morrendo de raiva por dentro.

    Acaba por você ser o diferentão e interessante por não ser igual aos outros machos que compactuam com tudo que elas fazem só por atenção feminina.

    Os muçulmanos que sabem tratar suas mulheres. Tanto que todo e qualquer movimento feminista se cala ao ser tocado nesse assunto, alguns até dizem que elas tem a liberdade de escolha de se vestir daquela maneira. Liberdade é o C****! Elas gostariam é de ter menos valor que um cachorro sarnento. Serem tratadas com desprezo e etc. Tanto que os Alphas são os que mais se aproximam desse comportamento e elas molham calcinha para isso.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, todas peidam pra dentro quando falamos que na sociedade ocidental elas têm liberdade demais, que deviam ir ajudar suas irmãzinhas no Islã. Engraçado que as liberais femin(azi)istas dos países da europa militam A FAVOR da imigração islâmica. Puta contradição.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pesadíssssimo o texto.
    A realidade ta chocante mesmo cara.
    Pensei em fazer um post sobre mulheres. Nunca falei sobre mulheres no blog e tem gente que vem me perguntar o que fazer na situação x ou y.

    “Quanto mais nobre e perfeita é uma coisa, tanto mais tarde e mais lentamente ela atinge a maturidade. O homem dificilmente alcança a maturidade de sua razão e de suas capacidades intelectuais antes dos vinte e oito anos de idade; a mulher, aos dezoito. Trata-se também de uma lógica: uma lógica bem medida. Por isso, as mulheres permanecem crianças ao longo de toda a sua vida, sempre vêem apenas o que está próximo, prendem-se ao presente, tomam a aparência das coisas pelas coisas em si e antepõem ninharias aos assuntos mais importantes.”

    — Arthur Schopenhauer, A Arte de Lidar Com as Mulheres.

    Abraçoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Schopenzão tem sido citado em vários textos desses... Vou colocar ele na minha lista de leitura.

      Abraço!

      Excluir
  3. Ótimas observações. Ontem mesmo vi uma notícia sobre a delicinha da Ariana Grande (abençoada por todos os deuses com talento, beleza e o caralho a quatro), mas que acha que está sendo oprimida por um comentário em seu facebook, onde um pobre ninguém apenas deixou sua opinião e, isso, pedindo desculpas e etc. Segue o link -> http://billboard.com.br/noticias/ariana-grande-rebate-comentario-machista/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piranhuda, com MUITA grana, fama, poder de manipulação de massas, faz vídeos posando de altamente prostituídas drogadas (as vezes até falam isso EXPLICITAMENTE nas letras) e ainda vem pagar de oprimida... é brincadeira né...

      Excluir
  4. Massa o texto. Só não concordo com a última frase. Até pq isso aí (esse grupo ridículo que eu nem sei como cjamar) não representa as mulheres. Eh uma pequena minoria q enche o saco. Apenas.

    ResponderExcluir