terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quebrando paradigmas [na Vida de Solteiro]


Fala camaradas,

Voltando à ativa depois de uma semana difícil de tempo. Mas boas coisas aconteceram. Como sabem sou um cara que tive uma vida boa de solteiro depois arrumei um relacionamento longo e a alguns meses retornei ao "mercado" e mesmo para um solteirão 30tão não tá nada fácil pois na cidade onde estou tem muito pouca mulher bonita. Mas o que lhes trago hoje é uma história épica de vitória para inaugurar os posts sobre vida pessoal.

Meu primeiro "One Night Stand" (Classificação: 18+)


"É um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a desbetagem". Louis Betastrong

Nesse mês, pela primeira vez, saí com uma mulher e transei de primeira. Para quem é meio alfa, metelão, transão, pode não parecer grandes merdas, mas para um cara tímido, beta, que sempre precisou barganhar relacionamentos com mulheres por sexo, isso pra mim é muita coisa. É uma grande quebra de um ciclo de padrões de comportamentos totalmente betas. Já poderia ter conseguido isso ou até mais no passado, acontece quejá perdi chances inacreditáveis praticamente certas de foda em que a mulher demonstrou totalmente a intenção por burrice ou inaptidão minha. Mas isso é outra história.


Voltando ao nosso caso, parte do sucesso é porque ela já era bem safada e estava a fim, diga-se a bem da verdade, mas ainda assim considero um sucesso ter desenrolado e feito gol em poucos dias de papo. Creio que foram só uns 3 dias da conversa até a saída.

Chegando ao local onde combinamos, ela era nota 7 de rosto e corpo, morena, 18 aninhos, baixinha, gostosinha com seios meia taça, altamente aprazível com cintura fina e quadril bem de "brasileira". Bunda deliciosa. Alguma coisa tinha que ter de bom nessa porra desse Brasil, né? Enfim ela era de outro estado e como estava para ir embora, aceitou meus convite para sair sem ficar com frescuragem de se fazer de difícil que nem todas fazem (mesmo as vadias esclarecidas fazem isso comigo). 

Fomos para um barzinho, após isso tomamos um sorvete, e depois entramos no carro conversei que queria levar ela para o "fight" e ela topou. Arrumei um motel baratíssimo, com preço inacreditável e nem era tranqueira, pois o bairro dela era bem barato. Chegando lá, tinha seios deliciosos, chupei muito os peitos e comecei a metelança. Peguei ela em várias posições e claro de quatro. Foi maravilhoso ver a bunda dela balançando a cada gemida. Enfim. Muito bom. 


Conclusões


1. A brincadeira saiu barata, contando a conta do barzinho, sorvete e motel cerca de R$ 80 somente, sem contar a gasolina. Excelente. Tenho que experimentar sair em bairros mais afastados pois onde estou tudo é mais caro. No bairro onde moro o mesmo esquema daria no mínimo o dobro.

2. É impressionante como para mulheres é incrivelmente fácil dar. Para elas é uma tarefa passiva. Conseguem mesmo sem dinheiro, ou sem estarem na melhor forma da beleza, basta enrolar com uma maquiagem, uma chapinha ou uma roupa que disfarce. Já para nós temos que saber ser atraentes, conversar, seduzir, ter recursos, fazer a bucetuda se sentir a vontade com a gente, as vezes pagar várias coisas na saída. 

3. Apesar da euforia essa foi um ponto fora da curva em que minha energia álfica foi elevada ao sétimo sentido aliada à sorte. Tenho que melhorar minha vida social pois viver só de Tinder não dá. As mulheres estão muito chatas e se achando, mesmo as que não têm quase nada a oferecer.



Abraço!

11 comentários:

  1. Eu comi muita mulher no badoo e pof. Lá o nivel é bem baixo e o sexo é bem mais fácil. Tinder, happn sao aplicativos com moças mais ajeitadas e consequentemente mais "difíceis" de dar.. O negocio para dar certo é se fingir de bobo e nao chegar falando de sexo e no desespero pra cima da mulher. Vá cutucando aos poucos e caso ela for cedendo vá aumentando até chegar na hora do abatedouro.

    Comedor Badooniano e Pofiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Anon. Eu sou tão beta que as vadias do Badoo se fazem de difícil pra mim. Devo ter alguma coisa que seca a buceta delas, não é possível! Acho que é o lance de elas me verem como beta provedor. Já seca. VSF. KKK

      Sobre falar de sexo, pode ficar tranquilo que não sou nenhum desesperado, nunca chego falando sobre sexo assim. No máximo procuro estimular bastante elas e fazer brincadeirinhas salientes de leve quando já estou com mais intimidade com elas. Mas nunca fico falando não.

      Excluir
  2. O meu relato da ruiva lá que você tinha lido, também foi extremamente fora da curva, já tentei durante algum tempo no tinder mas realmente é dificil, mesmo eu tendo um corpo apresentável de academia a glicose anal é iminente, malho todos os dias pra minha saúde e pra quem sabe facilitar um pouco e elas cedam mais fácil. Meu maior problema é e sempre foi a timidez, é um dos aspectos que preciso melhorar aumentando minha sociabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico puto com cu doce. Quando elas mostram que querem mas ficam enrolando. Tive umas 3 histórias que a vadia demonstrou total que é uma pura verdade que elas só fazem cu doce para caras carrinhos. Vou contar em outro post.

      Excluir
    2. *para caras bonzinhos e dão sempre para malucos, bad boys ou marginais. Cabe a gente jamais aceitar isso, ser tirado de trouxa para aturar chatices delas enquanto elas saem dando para outros sem botar dificuldade.

      Excluir
  3. Curti seu blog! To assinando aqui ja...

    Tem algum post onde vc conta sobre seu divorcio e quais tipos de contas vc teve que pagar (e continua pagando pelo visto)?

    ABraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu parceiro! Provavelmente farei, mas evito esses assuntos para não me expor. Nem me lembra esses assuntos rsrsrs

      Excluir
  4. Fala Self, sempre bom voltar pra casa com o dever cumprido kkkk

    Cansei de agendar durante a semana com 4 ou 5 contatos pelo face, tinder, badoo.... e chegar no findi nem uma ou quando muito uma fechava. Depois de muitos casos como esse comecei a marcar de sair durante a semana quando as opções delas são menores como festas, barzinhos e outros contatos kkkkk. Melhorou e muito quase sempre tiro certeiro hehehe

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Gaúcho! Valeu pela dica. Vc tá numa terra boa de material para trabalho, hein! Kkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Faz um post futuro de como vc pretende fazer ou oq fez pra melhorar sua sociabilidade.

    ResponderExcluir