quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Amigo é aquele que chega na voadora - Attention Whores, Distrações e Manginagem



Saudações guerreiros do milhão, não sou um cara de entrar briga, mas eu vou me posicionar de forma muito clara. 




Aconteceu que nos últimos meses uma moça na blogosfera de finanças que acabou tretando com alguns blogs já estabelecidos, entre eles o camarada Burguês Inglório. Motivo? Simplesmente não aceitar linkar o blog dela!

Mesmo que já devidamente já sabendo qual seria naturalmente posicionamento, em nome da racionalidade e bom senso fui averiguar o blog da dita cuja e olha o que acho nos posts dela:

"Como conseguir um marido rico".
"Como dar presentes para a sua namorada". 


PUTA QUE PARIU!!! VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS CUS. 



Self-made Man dando voadora na Vadia que tentava
agredir o amigo Burguês. Agi em legítima defesa do bro.



Ela promove coisas como "popularidade", que é bem coisa de menina fútil de colegial. Tem até um termo pra isso: Attention Whore. Mulheres que só conseguem viver se forem o centro da atenção, fazem de tudo para chamar atenção, principalmente de homens. Aliás esse é um comportamento típico das attwhores, entrar em grupos predominante masculinos porque sabem que vão chamar atenção neles.  (Discurso feminista vindo)

Vou lá nos comentários dela e o que tem? Um monte de babões concordando simplesmente para bajular a criatura só por ela ser mulher (ilusão subconsciente de talvez ganhar alguma vantagem com ela), praticamente mendigando alguma atenção de mulher que eles não têm na vida pois não aprenderam a ser homens. Essa falácia do "me critica, é porque não tem mulher, não faz sexo, vive trancado se masturbando" é umas das estratégias mais batidas das feminazis. Aliás pelo que vi é exatamente esse o perfil de caras que procuram esse tipo de interação com a dita cuja na internet.


Foto da mão do pessoal que comenta no blog da V. Investidora.

Uma coisa que o Pobretão explicou no seu finado blog (em coma) é que não aceitava mais participação de mulheres porque já tinha feito isso e elas acabam desvirtuando a coisa, roubando a atenção, tirando o foco das coisas de uma atividade que era pra ser um hobbie masculino, um projeto de auto-desenvolvimento que acaba terminando como uma coisinha de grupos sociais com picuinhas, briguinhas de panelinhas, coisas bem de mulherzinha. Mas infelizmente tem blogueiros que fazem isso.

Olha o que um sábio visitante escreveu em um blog:
"Toda vez que mulher entra em espaço masculino sempre rola treta... tomara que ela não divida a blogosfera."

Hoje em dia as mulheres têm acesso pleno à informação, formação acadêmica, mas dificilmente se encontra uma que ainda não tenha o mesmo instinto social fútil de formar grupinhos para defender os interesses delas através de picuinhas, usando expressões como "as inimiga", "beijinho no ombro", bem a cara de mulherzinha fútil fofoqueira criadora de querelas. Infelizmente é da natureza das mulheres. Este tipo de dinâmica enfraquece o desenvolvimento masculino, pois os homens não têm essa parte do foco bem desenvolvida, e acabam despendendo energia para essas briguinhas sociais em vez do seu objetivo. 

Lembra como na sua escola as meninas eram mais concentradas e os meninos mais dispersos? A mente masculina funciona melhor livre de distrações, quando tem objetivos muito claros. Por que será que os mosteiros de várias religiões não aceitam mulheres? Será que o Dalai Lama, os budistas, os mosteiros católicos etc são machistas opressores? Esse é até um exemplo legal. Veja a qualidade da prática religiosa de monges que se isolam de distrações (incluindo mulheres), lêem, meditam, pensam, etc. Agora imagine aquela igreja evangélica da periferia que a galerinha vai só para socializar, fulaninha que quer ficar com cicraninho, organizar o concurso da "evangélica mais gostosa". Quais dessas dois grupos se conseguiu cumprir o objetivo? Pense nisso e depois reze 10 ave marias para Nossa Senhora do Aporte.

Como explicado, essa restrição de não permitir mulheres no ranking do Pobreta vinha duma limitação dos próprios homens, que são naturalmente chimpas e não conseguem domesticar o instinto idiota de bajular mulheres. Veja o tanto de canais de Youtube com meninas jovens falando futilidades que têm uma imensa atenção de homens. Em vez de estarem estudando finanças, engenharia, matemática, mecânica, tudo que o cérebro masculino tem de melhor dado milhares de anos de evolução, estão assistindo patricinhas fúteis ensinando as amiguinhas como dar, a ir para festas, etc. 

Mulheres são a nossa mais favorita distração, mas no momento certo. Ninguém é doido de levar a mulher para pescar, para o futebol na quarta-feira, etc, pois assim não seria um momento de relaxamento, e sim de estresse. A mesma coisa é a blogosfera de finanças pobretosa beta (os ricos já tão ricos/alfas já estão com a vida ganha mesmo...).

Homens são idiotas, mulheres são idiotas também, nós temos todo direito de criticá-las, ainda mais num espaço como blogs, que são espaços de expressão. Posso criticar os homens, as mulheres, o que quer que seja, quem não gostou vá se f...urar com faca de borracha. Mulheres não são santas nem seres superiores. Inclusive eu não sou da linha de pregar ódio a mulheres e sim a aprendermos a conviver com ela através de usarmos melhor nosso lado masculino. Mas vadia é vadia.

Se você é homem e aceita ler posts do tipo daqueles citados saiba que você é um bonobo domesticado por feminazis putiarcais morfétias praticadoras de rituais gangbânguicos cuckoldizadores de machos betas emasculados. 

A maioria dos homens são idiotas e bajuladores de mulher não percebem que ler esse tipo de comportamento os torna mais perdedores e afeminados, mais longe de alcançarem sua plenitude e inclusive com isso diminuem a sua apreciabilidade junto ao sexo oposto. 

Concluindo, a minha lealdade é com meus amigos e não com frescurinhas tipo popularidade, acessos do blog, ou ser politicamente correto. O objetivo deste blog é meu próprio desenvolvimento e dos que o lêem. De que adiantaria popularidade simplesmente pra nada? Para ter uma audiência fútil e acéfala? Para não poder falar o que eu quero? Para falar as mesmas coisas igual aos outros? Para não ter nenhum valor, lealdade aos meus amigos ou ao que eu falo? Repare que a moça preferiu agir como uma legítima attwhore, tretando para chamar atenção, comprovando a nossa avaliação inicial. 


C.Q.D.: É vadia.








24 comentários:

  1. Desabafo de quem não ta entendendo nada. Sou jovem e estou aqui para aprender com vcs, então parem de brigar e continuem me ensinando.

    Abrç.

    ResponderExcluir
  2. Grande Pedrosa!
    Obrigado pela defesa meu caro!
    Bros before hoes é a minha regra #1!
    Estamos aí para o que der e vier!
    Grande abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo de alguns posts dela, como esse de conseguir marido rico, achando isso a coisa mais bela e moral, o que é ridículo. Mas sobre finanças, o conteúdo do blog dela é interessante, principalmente para os mais iniciantes.

    Eu adicionei o blog dela no meu blogroll mas analisando, se vier a postar femiputismo, e etc, eu excluo de boa.

    ResponderExcluir
  4. Você esta certo. Aquela história de homem "sorridente" é o caralho. Músculos e poder financeiro é o cerne da questão de meter toda semana. Mas os homens estão se matando por nada. Vivemos uma guerra cultural bizarra. Acho que o mais importante e ter conhecimento, terra e armas. Uma piscina no quintal é bom também. Nada melhor que comer um churras e depois meter na água.

    ResponderExcluir
  5. "Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará."

    ResponderExcluir
  6. O homem quer beleza, uma linda mulher para massagear seu ego e por isso paga horrores para mostrar e a mulher quer conforto, vida de riqueza para dar prosseguimento à sua cria. Nada mais do que troca de interesses! Basta saber proteger seus bens e escolher uma mulher não com a cabeça de baixo e sim a de cima :)

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  7. Isso aí Self, eu sou da mesma filosofia, em hobby masculino que mulher mete o dedo, fode com tudo.

    Por isso não adiciono mulher em meu blogroll, seja ela verdadeira ou fake. Ela só estará fazendo isso por atenção e não por interesse real ou saber da coisa.

    O pior é os bonobos caindo em cima, achando que vão conseguir alguma coisa.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS, é pq nós somos da árvore genealógica pobretona ehhehe

      Excluir
  8. As imagens são as melhores kkkkkk

    É mta betice ficarem em cima de mulher implorando atenção, na internet sempre acontece isso, nos jogos online então nem se fala

    Self Made Man criei um blog para relatar minhas experiências também, após estar acompanhando a muito tempo a blogosfera de finanças.

    espero a visita de caras como vc por la, add no meu blogroll

    https://coalaperdido.blogspot.com.br/

    abraços parceiro

    ResponderExcluir
  9. O blog em questão é uma merda... atualizado todos os dias com postagens que não acrescentam nada.

    ResponderExcluir
  10. eu já acho que o VDC um tremendo chorão, até fiz uma homenagem a ele http://stiflerpobre.blogspot.com.br/2016/11/viver-de-construcao-x-viver-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, temos um "hominho" bravo por aqui.

      Veja como ele é corajoso, está defendendo a sua "donzela" indefesa das garras do malvado construtor.

      Meu Deus, temos um heroi na finansfera e ele é o último stifler virgem.

      Excluir
    2. Stifler poltrona 36.

      Excluir
    3. Ora, ora, o último stifler virgem, o heroi da baladeira exceção por aqui.
      Não cansou de ser enrabado pelos anons nos comentários lá no Mestre, no Burguês e em seu próprio blog?
      Vem dar as caras por aqui?

      Vou colacionar o comentário do Mr. Wang, creio que ele sintetize tudo que precisa ser dito:

      Nobres leitores, não acessem o blog do virjão.

      Honestamente, o cara faz um post para defender a "blogueira", criticando o VDC e sua família.

      Ou seja, ataca a pessoa do VDC se aproveitando do anonimato.

      A "homenagem" não acrescenta em nada, apenas demonstra a mentalidade do jovem brasileiro: vivem comprando brigas que não são suas, com o intuito de atrair a atenção, demonstrando a sua baixa autoestima.

      O VDC supostamente se desentendeu com a "blogueira, dessa forma, o menininho mimado, com o intuito de atrair visualizações e pegar rabeira no sucesso alheio, escreve um post defendendo a vestal de forma a atrair a sua atenção, para demonstrar todo o seu cavalheirismo, sem perceber o papel de tolo.

      Virjão, na boa, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

      Parece um esquerdista mimado que ataca os outros via argumentos ad hominem, apenas para agradar outrem.

      Creio, que pela pouca idade, ainda, não tenha visto o lampejo da hombridade que rege as relações entre homens adultos e as regras de etiqueta não só dos blogs, quanto da vida em sociedade.

      Entretanto, a hombridade não é algo que todos os homens possuem, alguns passam desde a alvorada até o crepúsculo sem demonstrar a sua existência.

      Por fim, é uma pena que você, self made-man, ainda tenha o stifler adicionado ao seu blogroll, o que ele fez com o VDC não é atitude de homem.

      Excluir
    4. Anon, apesar de ter adicionado o Stifler antes disso, o VDC também não tem atitudes muito legais com os outros blogueiros. Ex.: Já linkei ele e ele não me linkou. Removi o link.
      Copiou o ranking sem contatar os participantes, e pior sem me incluir, coisa que o Pobreta já tinha falado que ia me incluir no próximo.
      Já copiou conteúdo meu aqui e de propósito não citou a fonte. Ele vê os outros como competidores mesmo quando não têm nada contra ele. Inclusive eu citei ele num post meu sobre Imóveis.
      Nessa briga aí não tomarei parte. Tomei parte nesse lance com Burguês pq ele é um cara gente boa e um parceiro confiável.

      Excluir
    5. PS.: O "Stifler Pobre" está sob observação.

      Excluir
  11. E aí Self

    Nem estava sabendo dessa treta, qual o nome do post que ela arma a confusão? Procurei lá, mas tem tanto texto publicado só nesse mês, que até desisti de achar.

    Eu particularmente não tenho nada contra mulher participar na blogosfera, mas dar chilique por uma coisa dessas é completamente ridículo, nem dá pra acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos continuar a linha pobretônica não devemos incluir elas, só atrapalha. Mas quem não é dessa linha faça o que quiser...

      Excluir
  12. Muito bom, self. Por esse motivo que decidi não arquivar o blog dela. Nada de interessante será perdido.

    ResponderExcluir