sábado, 5 de novembro de 2016

Atualização patrimônio OUT/2016 +0,52%



Saudações!


Primeiramente vamos falar logo do assunto mais importante, finanças. Esse tive um mês de crescimento praticamente nulo. Na verdade uma pequena queda devido a minha carteira de ações, mas que foi compensada pelo pequeno aporte no mês.

O desempenho ruim se reflete principalmente por eu estar em outro projeto atualmente no trabalho, onde estou sendo cobrado mais de perto (escravidão), então estou sem tempo para acompanhar o mercado entrar. Muito triste pois andei vendo esses dias e bastante coisa subiu, então deixei de ganhar dinheiro. Cheguei a ficar com dinheiro parado na conta (puta que pariu). Cerca de 4K. 


PoupançaCarteira RFCarteira RVDinheiro

1.665,215.710,753.123,003601,33

Total financeiro líquido: R$ 14.100,29 +0,52%


A Easynvest mudou a plataforma de Homebroker. Eu achava muito boa. Botaram um design moderninho mas que está pior do que estava antes. Provavelmente irei mudar da bolsa dela para a Rico, ficarei com ela só para TD. Tá tão bosta que isso foi mais um dos fatores que me desanimou para operar na bolsa.




Financeiro líquido somente o verdinho.


Vida pessoal

Bombando. Estou com uma facilidade boa de conhecer nvoas meninas no aplicativo. Tive que dar uma freada e até perder algumas. Tive que furar com uma morena nota 8 (pra mim é 9 mas estou baixando pra dar margem de segurança). Uma que peguei mas que não tinha mais tesão por ela acabei parando de conversar com a menina. Melhor do que ficar fingindo. Aconteceu uma coisa engraçada. Uns tempos atrás conheci uma menina mediana que era bem chatinha e me enrolou, eu saí fora, e 5 meses depois, ao ver minhas fotos numa rede social, ela veio me procurar com aquele "oiiiii", claramente interessada. Aí foi minha vez de dar uma esnobada. 
- Ah mas vc é viado é... negócio de esnobar mulher...
Meu amigo... mulher tem que ser na brutalidade, tem muita mulher malandra aí... se der mole é arriscado é ela além de não dar nada, ainda te dar um segundo toco e me esnobar mais ainda. E além do mais minha agenda já tava lotada, não ia passar ela na frente de nenhuma menina que já estava me dando atenção e sendo legal comigo. 


Estava comentando com um amigo, como depois que a gente consegue algo isso se torna algo comum e as vezes perde até um pouco da graça. Esses dias eu estava consumindo tanto tempo com mulheres (praticamente tudo) nos fins de semana que sabe o que mais senti falta? De jogar meu PS4, ler, essas coisas nerds. KKK Então amigo, se vc é daqueles betas que tem dificuldade em pegar mulher, não se desespere quando estiver na carência, mulher é só mais uma coisa da vida, não é tudo, ao contrário do que o nosso instinto reprodutor nos diz. 



Estudos, Trabalho e Metas


Puta que pariu o ano está já quase acabando e meus projetos de estudos estão em apenas 50%. A de leitura está 58,55%. Retomei alguns bicos que fazem entrar uma graninha. Tenho um projeto profissional também parado por pura sem vergonhice. Puta que pariu. Por incrível que pareça a meta mais alta de cumprimento é a financeira, que está com 70%. Certamente não chegarei à meta de 20k até o fim do ano. :( 
Pelo tempo do ano, as metas deveriam estar em 83,56% de conclusão proporcionalmente ao tempo do ano decorrido. 


Corpo / Saúde


Dei uma secada boa e estou quase satisfeito com o corpo quanto à questão de gordura. Já quanto ao ganho de músculos acho que estou na mesma, meio fraco. 

É isso aí camaradas, Ranking sai na terça!



Sucesso financeiro!
Abraços!!!

10 comentários:

  1. Self-made lembre-se de quando for ver minha atualização de clicar em alguns anúncios, obrigado.


    -------------
    Só R$ 73.45? Você já foi melhor.rsrs

    Abraços, sucesso financeiro e te vejo ranking!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK fdp! huahaihau
      O crescimento na verdade foi uma queda que o aporte minúsuclo reverteu...

      Excluir
  2. Self Made, eu tenho conta e uso as vezes o Homebroker da Easynvest, mas nunca gostei muito, e os gráficos pra mim não mudaram.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Trader. Não são os gráficos, é o design do Homebroker mesmo. Não da tela painel de investimentos assim que o cara entra.

      Excluir
  3. Muito bom. Sempre tive problemas com o HB da easynvest. o design é bom e tudo mais, mas toda hora desconectava ou não enviava a operação. daí fui pra xp e agora tô na rico. conforme você pediu, segue meus dados:
    Principal fonte de renda: emprego (concursado CLT)
    Idade: 26
    Estado Civil: Casado

    ResponderExcluir
  4. O que seriam esses outros ativos de longo prazo? imóveis? estou pensando em contabilizar alguns que eu tenho no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativos que não têm liquidez imediata: FGTS, Previdência privada, etc...

      Excluir
  5. Muito bom o BLOG. Estou querendo formar mais parcerias na Blogsfera, você poderia da uma olhada no meu Blog e add ao seu Blogroll? Já adicionei o seu ao meu. Fico grato.

    ResponderExcluir