Como é tradição, dia 8 de março fazemos um post de homenagem às mulheres. O objetivo aqui não é falar mal das mulheres, mas sim oferecer um contraponto ao ao consenso
Um dos principais fenômenos que ocorre hoje é a incorreta problematização, ou seja, a culpabilização dos inocentes e "inocentação" dos verdadeiros culpados.
Quando acontece algum caso de violência, como um cara matar uma mulher, ou agredi-la, sempre aparecem um batalhão de mulheres vindo culpar a sociedade, o machismo, etc, ou seja, um monte de homens inocentes, menos o agressor! Ao serem questionadas sobre algumas atitudes não muito legais de caras que elas admiram, a remissão dos pecados é imediata!
Por exemplo:
Traficante violento espanca e mata a mulher -> culpa de *todos* os homens.
Estupro coletivo de menina drogada em baile funk -> culpa do machismo opressor do homem branco*.
Homem da favela faz música "objetificando" e escrachando mulheres -> liberação e empoderamento feminino.
Homem bonito xinga e desrespeita mulheres em tv nacional -> considerado homem lindo e verdadeiro pelas mulheres.
*Expressão inventada por feminazis da gringa para misturar questões de gêneros e raciais. Neste caso é como se estivesse falando do homem "de bem" tetinha que trabalha o dia todo num escritório para dar dinheiro pra filhinha sair pra balada.
Não precisa dizer que essa inversão de valores totalmente ilógica e sofista indigna o homem
![]() |
O cara é conhecido como playboy violento, bate em apresentador gordo, atriz rodada, bate até na sombra dele (só afina para bombadinhos). E olha a mina que o cara namora. |
![]() |
Goleiro Bruno já está dando autógrafos. |
Seria importante e inteligente (algo difícil de se esperar), que o discurso dessas moças combatesse a glamourização dos homens violentos por parte das mulheres (diga-se de passagem violência real e não acusações injustas que são frequentes), e não ficasse julgando os demais homens inocentes e julgando a culpa numa entidade abstrata chamada sociedade machista.
Se não entendeu o que disse até agora, veja se entende com uma
Resumindo, hoje há um paradoxo, as mulheres "militam" contra a violência contra elas próprias, enquanto selecionam para o pool genético da humanidade os caras mais violentos.
Então, vejamos, olha uma medida possível e plausível contra a violência contra a mulher:
As mulheres pararem de selecionar e "acasalar" (digo reproduzir mesmo) com caras violentos, traficantes, bandidos, assassinos. São os caras que vão cometer violência contra elas e também contra outros homens.
Medidas adotadas?
Promover um movimento denigritório de todos homens em todos os meios de comunicação, assentando no senso comum a ideia de que TODOS os homens são violentos e a violência doméstica é unilateral, somente do homem para a mulher.
Há como concordar com isso? Eu não. Vai acontecer isso que eu falei? Só no dia de São Nunca que tiver chovendo. Então cabe aos homens continuar imitando o comportamento dos que conseguem as mulheres para conseguir também. E assim a sociedade caminha. As mulheres que definem o comportamento dos homens.
Abraços.
Outros posts sobre o assunto:
Warren Farell – Why Men Earn More
Essa tradição é só sua mesmo. Não vejo ninguém postando sobre isso rs.
ResponderExcluirSim, só minha mesmo... foi isso que quis dizer hehehe
ExcluirSó não fiz um post também por falta de tempo. Ontem foi o dia dos esquerdistas me fazerem raiva no Facebook. Se ganhasse R$1 por cada refutação que faço já teria chegado a o milhão. hahahaha
ExcluirAno que vem faço um explicando a mentira que originou essa data.
Olá!
ResponderExcluirGostei muito do seu post e concordo com que foi dito. Por que as mulheres sofrem com violência? Muitas das vezes por más escolhas delas próprias. Eu ouvi algumas vezes a frase "se um homem não te trata no mínimo tão bem quanto seu pai, não se junte a ele" e nunca me arrependi de seguir essa dica. O movimento "femimimista" é sobre trocar valores como achar "minha pussy é o poder" algo que empodera e o fato de um cara solteiro sem filhos não querer se juntar a uma mulher solteira com filhos uma atitude machista, como se cada um não pudesse ser livre para fazer suas escolhas.
É claro que há coisas que podem ser melhoradas, mas isso vale tanto para um sexo quanto para o outro. Mulher não deve apanhar. Homem também não. Mulher não deve ser estuprada, homens não devem ser falsamente acusados de estupro (isso acontece com frequencia, inclusive).
Um abraço!
Mulheres não devem estuprar homens rs.
ExcluirOi Jacqueline, veja que sinal dos tempos, mulheres concordando com o que eu falo hehehe
ExcluirAbraço!
Estou digitando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo esse post e a fala da psicanalista.
ResponderExcluirKKK foi foda mesmo a velha
ExcluirJá vi um estudioso falando que esta atração das mulheres por bandidos (mas não é qualquer bandido, convenhamos) tem a ver com a dominância do macho alfa. Foi feito um estudo, em mulheres que foram estupradas, constatou-se que estas tinham ovulação acima do normal. A conclusão dos estudiosos, é que inconscientemente, a natureza estava agindo, na medida em que o agressor, o estuprador, personifica a imagem do macho alfa. E no sentido de preservação da espécie, o corpo começava a liberar óvulos além do normal. Mas é algo mais biológico...
ResponderExcluirAbraço!
Sim, concordo UO, é biológico (a atração, não o estupro). Foi mais ou menos o que falei.
ExcluirAbraço!
Fala Self, Os homens bons, sofrem com leis e esse vitimismo das mulheres, geralmente cara Bonita, com fisico Alfa, mesmo sendo cafajeste as mulheres adoram, nesse hora até esquecem do feminismo
ResponderExcluirStifler chorão.
ExcluirSe tem beleza e dinheiro -> homem pode fazer tudo com elas.
ExcluirFeio e pobre -> elas dizem que homens são desnecessários.
As mulheres hoje em dia são tão loucas para terem um cara violento ao lado que são capazes de casar com eles até mesmo na cadeia, como o caso do goleiro Bruno.
ResponderExcluirAo mesmo tempo que visam castrar emocionalmente e comportamentalmente os homens, as feminazis selecionam os mais malas e agressivos. Já viu aquele vídeo que uma feminazi diz que deveriam reduzir a população dos homens para só uns 5% de bonitões reprodutores? Sério que ela falou exatamente isso kkk
ExcluirO que o Uorrem Bife escreveu é verdade, a história mostra que é o simples instinto de sobrevivência.
ResponderExcluirDesde que o humano é humano vive guerreando, destruindo outra tribos saqueando e "estuprando" suas mulheres. Estuprando está entre aspas simplesmente porque a mulher em vez de ter a honra (besteira inventada pelo macho) de morrer pela tribo, preferia continuar sua linhagem genética com os vencedores que por consequência eram os mais violentos.
Vemos isso atualmente na Europa com os refugiados, os machos europeus, mais civilizados e inteligentes, perdendo espaço para os muçulmanos bem mais bestiais e violentos.
O que é mais efetivo em uma competição. Palavras pomposas ou um soco?
Claro que um soco né?!
Por isso pensamentos sem ações não valem de nada.
Abraços e sucesso financeiro!!
Fala galera, estou voltando com o blog após o acontecido no inicio do ano.
ResponderExcluirSegue o novo endereço: http://opilotoinvestidor.blogspot.com.br/
Grande abraço PI
Boa Piloto.
ExcluirAbraço!
Complicado...
ResponderExcluirOu melhor: Complicadas.
Excelente !!!
ResponderExcluir