segunda-feira, 3 de abril de 2017

Atualização Patrimônio - Março 2017 -1,23%


Saudações guerreiros do milhão!

Esse mês, mesmo considerando o aporte, acabaei quebrando minha sequência de 5 meses seguidos com crescimento (mesmo que pequeno). 




Nesse mês a bolsa virou de tendência totalmente, e o que tínhamos de facilidade para operar ano passado hoje está uma zona. Tive operações desastradas em SAPR4 e SLED4. A Saporra Sanepar vinha num rally impressionante, inclusive já tinha tido lucro fazendo trade com ela, mas houve uma cagada na divulgação dos administradores que haveria um reajuste bem acima do que foi na verdade, e o mercado saiu correndo como o diabo foge da cruz. Já na SLED, rumores de fusão atiçaram meu faro especulador. Inclusive já tinha tido um lucro bom de 12,12% no mês anterior numa operação com ela, então acabei me expondo novamente (2x pqp) e a desgrama desabou. Apesar de ser especulação, é uma empresa boa, então dá pra segurar os papéis. Não dá pra especular é com empresa lixo, como Oi ou outras do tipo.



Realizei ainda uma operação onde ganhei alguns trocados com MPLU3, ganhei R$ 83,50 de dividendos e vendi dias depois do data-ex com o mesmo preço, perdendo R$ 20 de corretagem. Como eu sou abençoado pela lei de Murphy, não precisa dizer que ela subiu após eu vender. Se tivesse segurado a ação, poderia ter facilmente ganhando mais umas R$ 200 pilas. :( Mas é isso aí, esse mês tive um bom teste pois esse tanto de negativo eu nunca tinha tido em nenhum mês, e estava com quase tudo exposto com a bolsa em queda. Foi interessante ver como o psicológico se comportou. Consegui segurar, saindo da MPLU sem prejuízo, mas as duas outras ainda não deram oportunidade de saída. Estou consciente que não devemos nos apegar emocionalmente, mas como são empresas boas/razoáveis prefiro segurar e ficar com os dividendos do que realizar tamanho prejuízo. Mas vou prometer mais uma vez que vou começar a operar com stops. kkk Na verdade já comecei a usar mas caí rápido em alguns então acabei indo dessa maneira. Confirmo mais ainda minha convicção de ser Swing Trader pois estou precisando de mais tempo para me dedicar à minha profissão principal (TI) de onde vem o grosso esmagador dos meus ganhos.


Vamos lá, ao resultado.


DataPoupançaCarteira RFCarteira RVDinheiroTotal FinanceiroVariaçãoVariação %Obs.
31/03/20175.039,006.069,575.399,004030,5520.538,12-255,63-1,23%Quedas bolsa

Aporte: R$ 1000
Total financeiro líquido: R$ 20.538,12



Evolução últimos 3 meses


Evolução patrimônio. Líquido só o verdinho.


Vida pessoal

Vitórias: peguei uma novinha de 20 anos notassete (somente carícias e beijo, não deu para acasalar ainda). Só. Quase consegui marcar com uma nota 8,5+ (acreditem se quiser), mas acabou não rolando. Talvez foi porque insisti, acabei melando a cueca demais, o que não é mesmo do meu feitio, sou até o oposto disso. Quanto ao comportamento, continuo na mesma. Impressionante a quantidade de mulheres no meu whats, foguinho e outras redes sociais, mas que ficam fazendo cu doce inacreditável. Cu doce que eu digo é cu doce mesmo, é a menina que qdo vc pergunta de boa (indiretamente, claro DURR) se ela tem interesse ela diz sim, você convida pra sair e ela diz SIM pra vc, vamos marcar, continua na ideia de marcar mas nunca tá disponível. Muitas é joguinho, só aceitar a partir do 2º convite, fazendo o cara insistir, mas quando vejo que é isso corto logo o papo, deixo ela aberta a me convidar (não feche a porta, não se polarize! lembre-se) e foda-se, vou para outras. As mulheres hoje, ainda mais por causa das redes sociais, estão totalmente acostumadas a serem aduladas, endeusadas, a o cara ir totalmente atrás dela, então ficam loucas quando se interessam por um cara e ele não vai atrás (ou ficam interessadas porque ele não vai atrás). É nesse momento que ela passa a ver você de alguma maneira com algum resquício de Alfice. Nossa, tem alguma coisa diferente com esse cara, ele vale a pena, vou correr atrás! Aí amigo, é tempestade de indiretinha, é foto com outros machos pra fazer ciúmes, é o capeta baixando na criatura para tentar afetar nossa sanidade. Como já sou safo, passei muito por isso, tenho vários "contatinhos", além da minha fixa, sou uma pedra, não me afeto mais por nada. Depois disso, se você deixar o rastro de migalhas, ela vem atrás. Resumidamente, vc tem que transmitir um lifestyle legal e que sua vida já é legal sem ela. Aí ela vem atrás. Puta que pariu, é foda como funciona. kkk

Derrotas: tomei um semi-bolo de uma vadia (ain machista... não! essa era vadia mesmo, era a verdadeira "depósito" que a galera chama). Essa era 6,8, tinha que arredondar para virar nota 7. 
Conheci uma vadia notassete gordelícia (cheinha com curvas porém não gordona), com rosto ligeiramente supramediano. Decidi continuar conversando com ela embora não goste de ficar com meninas claramente promíscuas, ela poderia render um sexo. Ao prosseguir com as "negociações", ela se mostrou totalmente cachacheira-dorgada, e falou que eu teria que "conquistá-la", sugerindo eu pagar comida e dorgas pra ela. Detalhe: já tinha visto foto de um conhecido numa rede de ela ficando com o cara que era totalmente feioso gordo, que comparado a ele eu sou o Brad Pitt. Ain mas nada a ver o cara tem papo é legal, HUR DURR! Não fdp! Mulher quando entra no modo arrumar namoradinho macho beta provedor, fica fazendo cu docinho, se fazendo de difícil querendo que vc gaste energia ($) com ela quando na verdade é uma vadia que dá e beija fácil caras lixos. INCLUSIVE feios, se o cara tiver o que ela quer (dinheiro ou drogas, no caso, drogas). Moral da história: Betas, NÃO hajam como provedores pagando jantarzinhos, bebida e drogas para vadias desconhecidas. Ria delas quando elas propuserem isso. Diga que se for assim, é mais barato pagar uma profissional prestadora de serviço de qualidade ISO 9001 de sua confiança e que é 10x mais gostosa que ela (é engraçado pois essas se acham melhores que as profissionais kkk). Faça ela rachar a conta (cadê a igualdade filhas das putas?) ou leve ela no seu sandubão baratão de estimação. 
Ain Self mas que lixeiro vc, querendo pegar drogada. Não fdp. Isso de fazer cu doce e querer fazer você ser provedorzinho TODAS fazem, das vadias às que pagam de santinhas. Comentei num vídeo de um cara engraçado no Youtube, como é fácil pra esses caras repassadores de drogas nas baladas pegar as meninas. 

Disclaimer: Não use drogas. Vai estragar sua vida e dificultar sua chegada ao milhão. Há outras maneiras de fugir da realidade dura e relaxar. 


Abraços!
Sucesso financeiro!


Obs.: Desculpem eventuais erros de ortografia.
Obs.: Notassete é propriedade intelectual do Self-Made Man, o auto-problamado Rei das Notassetes. 

14 comentários:

  1. Self, o que seria esses outros investimentos, não sei se já falou sobre isso...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra LM, já te respondi em outro post. Tu nem leu né fdm? KKK Sacanagem... É aposentadoria complementar e FGTS, que tenho planos de crescer e depois levar pro líquido.

      Excluir
  2. Self continua na putaria ! kkkk

    Boa sorte aí na caminhada !

    ResponderExcluir
  3. Também dei uma caída este mês Self das putarias, mas vamos seguindo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lixo, ainda vou ler o seu relato deste mês. Abraço!

      Excluir
  4. Invejo você self. Não tenho mais paciência pra mulher. PQP são todas iguais, só mudam a embalagem. Não têm assunto sobre nada e quando iniciam alguma conversa é sobre algo nada a ver. Tipo Grey's Anatomy, nem sabia que essa merda ainda existia. O que está na moda elas entendem. Balzacas fãs de Justin Bieber é de cair o cu da bunda, pior elas não eram loucas pelo cracudinho até 6 meses atrás, depois que começou a aparecer na tv sobre os shows dele, começaram a surgir igual a barata.

    Até em eventos que deveriam ser viris (Medieval e Nórdico) elas estragam. Tá foda de conviver elas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das mulheres infelizmente é burra mesmo PS. A solução é pensar/ver elas como crianças. Aí a gente desencana um pouco. Ela NÃO são iguais à gente.
      Quando aparece uma pagando de entendida em qualquer coisa e a gente começa a conversar, é notável o nível de baixa leitura e cultura delas. Acho que elas, até essas que pagam de intelectualzinha, também secam a buceta até para cara que é inteligente, pois elas percebem como são burras. Negócio é ser famoso, drogado, tatuado oue ter o shape bacana. Aí elas ficam molhadinhas.
      Abraço!

      Excluir
    2. Ps.: E tou falando das de classe média, nível universitária... Imagina o resto! Pqp...

      Excluir
  5. Curvo-me perante o reluzente brilho de vossa coroa cravejada de matches, vossa majestade El-Rei das Notassetes periféricas e vileiras... kkkkkk

    Venho observando o comportamento das mulheres em geral e é o que vcs falaram mesmo, parece que vc tem que agir ao contrário do que seria a atitude lógica e racional para com relacionamentos...

    No mais é isso mesmo.

    Abraços e Suces$$o brô!

    ResponderExcluir
  6. Nobre Conde Noimomense (já foi promovido kkk), grande filósofo e bardo deste reino! Aguardo suas trovas em que narrará suas aventura em forma de versos! KKK

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Fala self. Tb estou patinando na bolsa. Mas já notei que meu perfil é para o swing trade. Sigo aprendendo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Piloto! Esses dias consegui recuperar e sair de uma das ações sem preju. Vou fazer um post.

      Excluir