terça-feira, 14 de junho de 2016

Ranking Jogo do Milhão - 2016/JUN


Saudações, guerreiros do milhão!

Conforme prometido, vamos à primeira edição do nosso ranking. A demora foi devido ao trabalho que dá montar do zero convidando cada um dos participantes e depois ficar acompanhando cada um e também. É, confesso que foi um pouco de vagabundagem também. Tenho outras coisas pra fazer (leia-se diversões betosas): jogar PS4, ler uns livros, ver umas mulheres peladas... Enfim, demorou mas saiu!

Observação: deixei na porcaria do blogger a programação da publicação para 14/06 mas por algum raio de motivo não foi publicado!!! Talvez alguma coisa relacionada a fuso horário. Estranho. Desculpem pois havia prometido na terça!





É dada a largada!!!

Lyrical Master atualmente é o cara com maior patrimônio neste ranking, em breve deve passar dos 30 mil. É o líder a ser batido. Apesar da maior vantagem, não tem aportes impressionantes, então pode ser que alguém consiga alcançá-lo. Mas por enquanto é só possibilidade pois até agora ele está acima de todos como um Urubu olha para as carniças. O blog dele é verdinho assim como as Mercedes, que por acaso estão dominando a F1 este ano.

Ser Lixo vem com uma excelente constância, disciplina exemplar que lhe fez chegar simplesmente num belíssimo segundo lugar. Em alguns meses pode começar a tentar tirar a distância do Lírico Mestre caso ele dê mole.

Burguês Inglório vem no mesmo ritmo do Ser lixo mas como não largou tão bem ficou atrás dele. Falou que está enfrentando problemas no emprego, que vai ficar alguns meses desempregado. Garante um honroso terceiro lugar.




Maluco Beleza Finanças teve uma subida impressionante da faixa dos 9 mil para a faixa dos 15 mil em 2 meses. Se ele tiver sprints assim guardados na manga, poderá fazer outras impressionantes ultrapassagens. Pelos últimos posts, está aprendendo o que vários livros dizem, que para ter sucesso acumulando riqueza, é necessário ser mal visto por vários amigos e parentes sanguessugas.

Rato Investidor vem em seguida, à frente do pelotão onde ficou embolado junto comigo e Mestre dos Centavos na faixa dos 12,5k. A briga está bonita nessa faixa, com muitas possibilidades de ultrapassagem. Reclamou em Maio do rendimento fraco no Tesouro, achei estranho, pois os meus títulos que comprei em Fev/2016 estão rendendo acima do esperado. Talvez tenha feito compras mais recentes com taxas menos atrativas.

Self-made Man (eu) fui o que mais cai na corrida, estava em 17k, já a pouca distância da meta de 20 e em 2 meses cai para 12 mil. Os últimos meses estive queimando minhas reservas inclusive chegando na minha reserva secundária, por isso tive vergonhosas retiradas. Tenho que reavaliar minhas despesas para liberar alguma coisa do aporte e sair desta condição ou serei destroçado pelos competidores.

Mestre dos Centavos infelizmente só anda de lado, está empacado a um bom tempo na faixa dos 12k. Sabemos o quanto é difícil poupar e investir. Se fosse fácil todo mundo estaria rico. Alguns caras vieram puxar a orelha dele nos comentários mas ele recebeu bem, não confrontou os haters. Disse que está mexendo com novas modalidades de investimento. Vamos acompanhar pra ver o que ele está aprontando.

O Pobre Sonhador está enfrentando dificuldades no emprego. Situação assim dificulta muito os aportes. Ele mexe com bitcoins e com alguns negócios de ganhar alguns níqueis através da monetização com propagandas mas suponho que o ganho ainda deve ser muito pouco.

Investidor por acaso infelizmente já começou com o carro quebrando e não completou a primeira corrida. Estamos no dia 10 e ainda não atualizou o mês de Maio. Terá que largar dos boxes. 

E aí, ficou legal? Parece turfe de pobre né? Vocês que estão de fora, em qual cavalo vocês apostam?




Abraços e Sucesso financeiro!



22 comentários:

  1. Da-lhe SelF, foi dada a largada. Sou muito pobre mesmo. kkkkk

    Valeu pela parte do empresário. AInda não divulguei esse novo dado no meu blog, farei isso ainda.

    Forte abraço e vamos nos degladiar para ver quem é o menos miserento. kkkkkkk

    Abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rato, o importante é a constância. Vc é a reta que tem a maior derivada, se continuar assim, você vai superar os outros mais cedo ou mais tarde. Se eu continuar assim, voltarei ao 0 em breve. rsrsrs

      Excluir
    2. R.I., se sua renda vem de uma empresa, vc é empresário. Não importa se a empresa é pequena, média ou grande. Hehehehe

      Excluir
  2. kkkkkk
    Ficou demais Selfmade!
    Gostei bastante cara!
    Agora o titulo do blog faz sentido completo, muito legal!
    To ficando motivado, pois farei um ultimo aporte cavalar antes de ficar à merce do desemprego.
    Vamos ver como eu me saio no próximo mês! hahaa

    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Burguêssss! Porra isso é cheat viu! KKK

      Excluir
    2. Revele a nós o mistério de vosso sortilégio! Vai aportar uma % boa da multa do FGTS?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou foda cara!!!

    Fico envergonhado de está nas última posições.

    Fiz uns cálculos esses dias de quanto tempo eu necessitaria continuar aportando o que consigo atualmente para poder chegar aos 1M. Resultado: 30 fucking anos!!!

    Chega deu desânimo. O que concluo com isso? Eu tenho que arranjar melhores fontes de renda!

    Abraços e até a próxima volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS, pelo menos um dia vc chegará. Imagina agora, vc daqui 30 anos e sem nenhum tostão.......

      Excluir
    2. PS vc virou o mascote da turma, o baixinho que todos gostam e ninguém deixa bater nele. KKK Queremos ver o seu crescimento. Sabemos que é difícil. Vc está certo sobre aumentar os rendimentos, foca nisso na sua qualificação que no máximo a médio prazo isso virá.
      Eu também já tive essa fase eu tinha um ganho baixo e fiquei vários anos buscando um cargo de analista na minha área, tentei tentei acabei conseguindo, dobrou meus ganhos. Abraço!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fala Maluco! Corrigi uma falha aqui na página, não tinha te listado no blogroll, está agora. Heheh

      Galera, se alguém não tiver listado me lembre por favor.

      Excluir
  7. Show! Rumo aos 20k lixosos, se as ações deixarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também voltei fiz uma compra essa semana. Se é para se f*der, vamos se f$%der logo de vez! KKK

      Excluir
  8. Gostei bastante desta postagem confrade.

    A corrida vai ser emocionante e muitos vão se degladiar no decorrer do percurso.

    Ficou muito legal mesmo. uma corrida assim com competidores de faixa de renda menor deixa o negócio muito mais emocionante.

    Estou turbinando o meu motor e daqui a uns dois meses vou ligar o meu nitro uahhahuhas.

    Me aguardem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente MC!!! Pelo visto o ranking tá cumprindo o objetivo planejado, o de motivar os competidores.

      Sucesso financeiro!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fala SMM!
    Primeiramente, agradeço por participar deste ranking com o pessoal que tá comendo o pão que o diabo amassou.
    Peço desculpas pela falta de atualização, estou de férias e não tenho computador em casa (sim, estou passando as férias em casa). Por intervenção divina eu consegui cadastrar a conta do blog no celular.
    Vou fazer a atualização assim que possível.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo amigão! Já esperava que estivesse resolvendo algo mesmo! Anotei teus dados no ranking e próxima rodada já atualizo tudo que tiver seu já publicado.

      Excluir
  11. Muito bom o rank, acaba motivando muito os soldados mais novos do milhão!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o rank, acaba motivando muito os soldados mais novos do milhão!

    Abraço.

    ResponderExcluir