terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atualização Patrimônio SET/2016 -4,25%


Saudações guerreiros do milhão!

Primeiramente devo desculpas aos guerreiros pela ausência esses dias. Realmente faltei com minha responsabilidade no blog. Não é querendo dar desculpas, mas é que estive muito atarefado mesmo no trabalho e na minha vida pessoal. Devo confessar também que o fechamento do blog do Pobretão deu um baque forte na minha motivação. Não sei se vale a pena se dedicar tanto para compartilhar coisas pois muitos betas são pessoas traiçoeiras (assunto para outro post), não confiáveis, haters, promotores de frescurinhas que mais parecem menininhas desocupadas. Tenho me questionado se é um caminho válido para meu desenvolvimento como homem e também dos camaradas que quero ajudar. 


Mas pelo lado bom, tenho muitas notícias, uma das coisas que tem me consumido muito tempo é exatamente o tempo que tenho passado com fêmeas para cópula e relações afetivo-sexuais orgasmicamente aprazíveis. Para terem ideia, nesse fim de semana passado tive que escolher entre 3 qual eu iria comer, sendo elas uma nota 6 e outras duas notas 8. Não é jogo de cena, nem estou me gabando, apenas deixando registrado mais uma experiência. Isso é algo que nunca aconteceu antes, nem para escolher entre apenas duas. Muitas vezes não tive nem sequer uma. Quem não quiser acreditar vá se fuder. Não estou falando nada de outro mundo, e muitos caras pegam muito mais mulher que eu. Ah... outra novidade interessante é que arrumei um mentor, um amigo confiável com traquejo incalculável com mulheres que está me ajudando, ensinando umas coisas. Já comentei em alguma comunidade que já tive um mentor antes, e foi uma experiência foda. Mais um assunto para outro post.


Outra coisa é que o o blog após completar 6 meses o ranking no google pagerank (ou algo que o valha hoje, não sei mais como chama ou se mudou o nome) deu um pulo e está trazendo muitas visitas. Justo após esses frutos terem colhido que eu tive essa desmotivação, é foda. Então é isso aí guerreiros, vamos continuar.


Eu atrasei mas vou ter que compartilhar minha atualização financeira, mesmo com atraso. Perdão aí competidores pelo duplo vacilo, como organizador, e como participante, mas creio que o ocorrido foi fora do normal.



Atualização financeira

Esse mês equilibrei um pouco as contas para manter minha reserva da poupança. Acabei não tendo aporte novamente. Apesar de ser relativamente frugal, não vivo estilo de vida pobretão, e na vida de solteiro estou gastando em torno de uns 200 a 300 reais por mês com saídas, incluindo gasolina, restaurantes, cinema, etc. Acho razoável e bem melhor gastar isso do que viver estilo de vida recluso (melhor pra mim, quem quiser viver assim não tenho nada a ver com isso).
Me desfiz com lucro pequeno posições  em JBSS3. Tinha feito compras em ELPL4, primeiramente um lote de 100, aproveitando a onda que parecia ser de alta e que estavam dizendo que iria levar aos 18, por burrice me expus novamente com lote de 200. Ela caiu e estou com um prejuízo de R$ 700 nela. Parece que esse papel é realmente amaldiçoado KKK. Mas vendo nos meus registros é a quinta operação que fiz com ela, sempre com ganhos razoáveis, sendo que estas duas últimas deram negativa, então é relaxar e tocar o barco. Como é mixaria, não vou realizar o prejuízo pois não preciso do dinheiro agora. Mas seria melhor eu ter gerido o risco e liquidado com perda menor e usado o dinheiro em outras ações que estavam subindo. Aliás essa última operação de 200 poderia até ter realizado com um lucrinho bom mas não o fiz por ganância.


PoupançaCarteira RFCarteira RVDinheiro
1.500,005.730,513.165,003631,33


Total financeiro:
R$ 14.026,84 (-4,25%)


Minha flutuação de patrimônio financeiro líquido.


Minha evolução de investimentos. Lembrando que o líquido é só o verde.
Líquido só o verdinho. Mas o cinza é bom crescer também.


É isso aí guerreiros! Obrigado pela confiança e aos amigos pelo companheirismo.

Ranking sai no máximo até a terça. Ou antes.


Sucesso financeiro!
Forte abraço!

10 comentários:

  1. Beta é beta mesmo.

    É só o animal arrumar mulher que já abandona todos os compromissos que fez com a galera aqui do blog mesmo.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem totalmente razão amigo hater tetinha. Colocar mulher acima dos hobbies e compromisso é atitude de betoso. Só o que tá errado no seu comentário é que não foi só uma, no singular, foram várias. Se fosse só uma até dava pra conciliar... mas várias é foda... :(

      Excluir
    2. PS.: Não tenho nenhum compromisso com anons haters tetinhas, só com os meus camaradas seguidores do blog.

      Excluir
  2. para de mentir seu babaca. quais são seus atributos para pegar uma nota oito?

    mulheres ferram com a vida de qualquer um, tem otário cuckhold na blogosfera se fudendo com seu namoro ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada hater tetinha n.2. Principalmente o 2o período.
      Quem estou prejudicando? Não estou namorando. Mas se tivesse também não vejo problema nisso. Sou contra casar, não contra namorar.
      Sobre meus atributos, sou supramediano, estilo de vida legal (leia meus posts), e tenho um game razoável. Sou nota 7.. 7,5, então não é coisa de outro mundo, esse sempre foi meu nível de mulher.

      Excluir
  3. Aeh SM...pensei que tinha morrido..... Não abandona não porra.... Vamos na batalha.... Vida corrida é foda, este mês tá sendo muito foda para mim......

    E passando vara geral.... Vindo de um ex-casado.... isto motivante....ops, ainda sou casado....kkkkkkkk

    Ow, faz um post ai contando como era sua vida de casado e como esta porra toda terminou...lol.....

    E aguardo o ranking........
    Vamos que vamos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Maluco, vira esse teclado pra lá kkk

      Vou fazer um post sim amigo, mas tenho que ver pq tem coisas que não é legal comentar.

      Excluir
  4. Matenha o foco sempre, boa sorte!abraço!!!!

    ResponderExcluir