quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ranking do Milhão - Edição OUT/2016


Saudações cambada de cheira moddess!

Esse mês como todos sabem tivemos um grande baque na blogosfera de finanças pobretônica, então este ranking vem excepcionalmente retroativo, edição de OUT/2016 ao fechamento do mês de SETEMBRO.


Vamos lá!


O Micro Investidor, nosso investidor mais novato do grupo, faz sua corrida isolada no pelotão de fundo, segurando a caganeira para não passar vexame no meio da prova. Teve um excelente crescimento em termos percentuais, de 36,58%.

NoimoN é o que vem fechando o pelotão de fundo, composto por Self-made Man (eu), Pobre de Merda, O Pobre Sonhador. Estão todos muito perto. A briga é boa. Noimon está aderindo também ao Nubank assim como vários guerreiros do milhão. Também reclamou de pouco tempo para postar. Bem vindo ao meu mundo, amigo. KKK  Fechou o mês com 12672,85, com variação percentual líquida de mais de 10%. 

Pobre de Merda, no momento em que escrevo está com o blog restrito e não me convidou. PdM, me convide para esta bagaça por favor. A não ser que você tenha fechado mesmo. Alguém tem o contato dele? Para efeitos de ranking, mantive o patrimônio financeiro líquido dele como igual ao do mês anterior, de R$ 12944,06.

Quando passo no blog do O Pobre Sonhador e abrem mil popups.
Detalhe: Alguns jogam a latinha na sua cabeça se vc não clica.
O Pobre Sonhador fechou o mês de setembro com o total de R$ 13273,00, com variação percentual também maior que 10%. O blog dele tá horrível de ler, de tão poluído de popups que está. Puta que pariu. 


Self-made Man (eu), o único inútil do ranking que consegui fechar o mês no negativo. Dado aporte zero e não ter operado nada na bolsa. Só não me mato porque o caixão é caro e não tenho dinheiro pra isso. kkkk Continuo parado na faixa dos 14 mil. 

Gaúcho Pobre também comemorou valorização em setembro, mês no qual teve ótimo desempenho devido aos Fundos Imobiliários, que segundo notícia foram o melhor investimento do mês. Ultrapassou os 22K com valorização líquida de quase 13%, e deve começar a briga pela posição com o Burguês. O Burguês Inglório continua lutando para se reempregar, sofrendo nas malditas peneiras de psicólogas de RH vadias. Mesmo desempregado, conseguiu aumentar. Impressionante. Comprou papéis da Forja Taurus. Se ele tivesse visto os vídeos que eu vi das porqueiras das armas falhando, duvido que teria tido coragem de comprar. KKK Continua bem sucedido com as menininhas do interior, até beijou uma nota 9. Boa soldado!



Lyrical Master, que já foi líder, se viu ultrapassado pelas outras equipes que cresceram bastante na competição. Mas ainda assim é impressionante sua constância. Ele não está mal, os outros é que estão indo muito bem. Cresceu praticamente mil reais encostando na marca de 28k.

Mestre dos Centavos, vendeu seu carro batido (após o conserto), colocou a grana na carteira e teve o maior crescimento do grupo, de 65,86%. Parece cheat, mas ele está apenas voltando ao patamar que já estava antes de comprar o carro, fato o qual ele lamenta. Mas aproveitou bastante o carro enquanto teve, e contabilizou os gastos imensos com o automóvel. É amigos, não é brincadeira o que o carro suga. Com essa movimentação, fechou o mês encostando nos 29K, muito próximo ao pódio, em 4º lugar, ultrapassando 3 competidores numa só rodada.



Ser Lixo reclamou que teve um mês fraco, nos estudos, na vida social (nem transou no mês), mas pelo menos fez um aporte de gente grande de ~3,5k e encostou nos 30k. O suficiente para garantir o 3º lugar. O Lixoso é um competidor de ponta nesta divisão e quase sempre termina em pódio.

Maluco Beleza Finanças, teve um crescimento pequeno mas o suficiente para garantir o 2º lugar, também encostado nos 30k, mas passando o Ser Lixo por um cabelinho de sapo. Anda desanimado no seu casamento. Mal sabe que a vida de todo homem casado é mais ou menos essa mesmo. Se não é a mulher que vai perdendo o tesão, é o próprio cara. De tanto que pediram um post sobre isso, um dia escreverei sobre este assunto.

Marujo Investidor, que também ingressou a pouco tempo no ranking, já tira uma carta do bolso. Recebeu uma indenização de um processo judicial, e fez um aporte bruto maluco de 10 mil reais. Puta que pariu. Teve uma variação líquida de 45,55%, só perdendo neste quesito para o MC.
Já chegou tocando o terror, garantindo assim o título de...

Investidor da rodada

Marujão investidor, parabéns campeão da rodada!

Marujo Investidor, zika da navegação em mares turbulentos,
campeão da regata de investidores pobretões OUT/2016.


Manobra da rodada


Queria muito dar um prêmio para o Mestre dos Centavos esse mês, como ele não tirou primeiro e não pode ganhar o troféu da rodada, criei esse prêmio. kkk Vai ralar muito agora sem carro, se fodeu e se recuperou, passou um ano para voltar apenas ao patamar em que estava antes, mas para a sua vida financeira, fez um excelente movimento. Vamos ver se agora ele se mantém ou mesmo decola.

Conclusão

E aí camaradas, o que acharam? Agora que o Pobreta acabou o blog todo mundo está fazendo rankings, mas o ranking original dos pobretões mais pobres, só o Ranking do Milhão. kkk
Brincadeira. Nada contra, mas alguns caras estão simplesmente copiando o ranking do Pobreta sem que tenha sido outorgado nada a eles pelo cara, e sem nenhum contato prévio com os participantes. Acho isso meio ruim. Por dois motivos:

1. Passei mais de 1 mês contactando os participantes, para que eles manifestassem interesse em participar, para fazer algo direitinho. 2. Ninguém dos que "continuaram" o ranking do Pobreta honrou a promessa do Pobreta de me incluir na edição seguinte do ranking dele, que está registrada em um post meu com prints, e também de quem baixou a página completa.

Isso faz parecer que o pessoal não quer realmente continuar o ranking do Pobreta, sua comunidade, tradição, tradições, linguagem, mitologia, etc, e sim outras coisa. 

O objetivo do Ranking do Milhão inclusive era preparar participantes para "subirem" para o ranking dele. Se for só para outra coisa (faminha, views), pra mim não vale a pena, pois esse negócio de blog de finanças, mesmo os com mais visitas sempre será um negócio altamente de nicho que nunca vai render nada que preste, pois tenho muito mais opções de ganhar mais com outros projetos com o tempo que gasto nisso. Isso é para mim um projeto de crescimento pessoal. Quem estiver comigo, é para formarmos um grupo, crescermos juntos tanto financeiramente como pessoalmente, então quero que confirme quem está realmente comigo!


Forte abraço!
Sucesso financeiro!


PS.: Estou abrindo uma vaga este mês na divisão de base (esta mesma)!
PPS.:  Atualizem o patrimônio!




32 comentários:

  1. Self-made

    Me bote nesta bagaça ai!

    acumularativos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Acumular Ativos, seu blog está inativo?

      Excluir
    2. Acabei migrando para o blogger, então agora é:

      acumularativos.blogspot.com.br

      Abraços

      Excluir
  2. Divisão de base é quanto Self-made?
    Tenho interesse em participar!! :)

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa própria desse ranking. Os acima de 30k serão promovidos.

      Excluir
    2. Ps.: Para participar, atualize o seu patrimônio financeiro no mínimo 2 meses seguidos, até no máximo dia 5 (de preferência no dia 1). Depois diga as informações básicas: principal fonte de renda, estado civil e idade. Aí te coloco na fila pro ranking.

      Excluir
  3. Caralhowww

    Falei que ia tocar terror!!!! kkkkk

    Valew Self

    A partir de agora o crescimento vai ser mais lento.

    Forte abraço a todos os confrades do Ranking dos fodidos!

    ResponderExcluir
  4. O meme sobre os pop-ups do P.S me matou de rir aqui kkkk Tá meio foda mesmo Pobre, mas tamo junto kkkk

    ResponderExcluir
  5. Realmente o pobretão deixou o povo órfão de ranking,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mestre Uorrem. Vamos ver como fica, né? Para alguns que já passaram do milhão acho que já nem vejo mais a graça de competir. Mas para quem ainda está crescendo, creio que seja interessante.

      Excluir
  6. Demorou mas saiu esse ranking hein self s

    Ficou muito legal e bem elaborado. Parabéns pela criatividade.

    Uma coisa é fato, aqui a briga vai ser boa! É um querendo ultrapassar o outro de qualquer jeito rs e isso é muito bom e saudável tanto no quesito competição quanto no quesito desenvolvimento pessoal.

    Meu próximo alvo agora é o ser lixo, ele que não de cuide kkkkk.

    Já gostaria de deixar registado aqui que se fosse para apostar em algum investidor desse ranking para 2017 esse cavalo será o Pobre Sonhador. Atenção nele hein rs.

    Grande abraço a todos e que venha o próximo ranking!

    $

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diz para os seus competidores MC? Algo do tipo:
      "Parece que o jogo virou, não é mesmo?"

      KKK

      Excluir
  7. Cara rir de se mijar quanto a mendigagem do meu blog.
    Prometo que vai melhorar, só estou esperando cair a grana de um dos anunciantes para retirá-lo do blog, ele é mantido por brasileiros, é o que paga menos é o que mais dá dor de cabeça, tinha que ser né?

    Cara parabéns pela força de vontade. Se quiser, depois você pode modificar a data da postagem para ficar direitinho no arquivo, é só modificar a postagem e lá do lado direito mudar no calendário.

    Da próxima vez entra usando o uBlock, não vai ver nenhum desses mendigos de cliques hahaha

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahahahah é um canalha mesmo o senhor hein, fala pros próprios visitantes usarem adblock! KKK

      Excluir
  8. ei mano põe meu blog ai também, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei. Antes de pedir, coloca o meu na sua lista, né canalhinha? KKK
      Abraço Highlander Kakaroto.

      Excluir
    2. põe no ranking do milhão também...

      Excluir
  9. SM muito bom o ranking....... Provavelmente é muito foda acompanhar e escrever tudo..... Espero que continue firme no ranking dos pobretões....até pq, seu ranking saiu ainda quando o pobretão estava 'vivo'......... O cara que fez o ranking financeiro até achei legal juntar todo mundo...mas duvidei da capacidade do sujeito devido o trabalho que dá para manter um..... Quem sabe não saia um ranking da comunidade de blogueiros, divido por divisões onde X blogueiro fica responsável por determinada parte....... Não sobrecarregaria uma pessoa e seria mantido por uma comunidade de blogueiros........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio Maluco! Não estou falando de nenhum específico, foram vários caras que copiaram o ranking do Pobretão. O que boto mais fé é o Troll Investidor. Pedi pra ele me incluir apresentando minhas credenciais que já tinha sido incluído. Vi até que você comentou também sobre isso. Valeu Maluco! Vc é parceiro! Abraço!

      Excluir
  10. Cara, muito hilário os comentários. Me divirto pra kct aqui! heheh
    Parabéns pelo trabalho!
    Abc e sucesso a todos os participantes do ranking!

    ResponderExcluir
  11. Quando puder dá uma passada lá no Abacus, atualizei os números da blogosfera.
    http://abacusliquid.com/blogs-de-financas/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim chefe, pode deixar! Já visito o Abacus de vez em quando.

      Excluir
  12. Pensei que tinha desistido do Ranking, kkkkk, to subindo devagarinho, abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Teu blog tá no meu Ranking Alternativo dos Iniciantes, confirma lá se desejas mesmo participar, divulgo dia 05, Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Micro, vc vai fazer o ranking alternativo do alternativo? KKK Não tinha um projeto que canibalizasse menos o Ranking do Milhão? E outra cara... vc botou mulher? É complicado...

      Excluir
  14. Pow Self achei que tinha ganho na mega e nos abandonado rsrs

    Muito bom em, ta disputado essa região dos 20k+ mas to chegando com tudo nos próximos dois fechamentos, companheiros que se cuidem kkkk

    abraço!

    ResponderExcluir
  15. foda cara!
    as vadias de rh estão conspirando contra mim!
    é um jogo que não tem como eu ganhar!
    :(

    ResponderExcluir