sábado, 5 de novembro de 2016

Atualização patrimônio OUT/2016 +0,52%



Saudações!


Primeiramente vamos falar logo do assunto mais importante, finanças. Esse tive um mês de crescimento praticamente nulo. Na verdade uma pequena queda devido a minha carteira de ações, mas que foi compensada pelo pequeno aporte no mês.

O desempenho ruim se reflete principalmente por eu estar em outro projeto atualmente no trabalho, onde estou sendo cobrado mais de perto (escravidão), então estou sem tempo para acompanhar o mercado entrar. Muito triste pois andei vendo esses dias e bastante coisa subiu, então deixei de ganhar dinheiro. Cheguei a ficar com dinheiro parado na conta (puta que pariu). Cerca de 4K. 


PoupançaCarteira RFCarteira RVDinheiro

1.665,215.710,753.123,003601,33

Total financeiro líquido: R$ 14.100,29 +0,52%


A Easynvest mudou a plataforma de Homebroker. Eu achava muito boa. Botaram um design moderninho mas que está pior do que estava antes. Provavelmente irei mudar da bolsa dela para a Rico, ficarei com ela só para TD. Tá tão bosta que isso foi mais um dos fatores que me desanimou para operar na bolsa.




Financeiro líquido somente o verdinho.


Vida pessoal

Bombando. Estou com uma facilidade boa de conhecer nvoas meninas no aplicativo. Tive que dar uma freada e até perder algumas. Tive que furar com uma morena nota 8 (pra mim é 9 mas estou baixando pra dar margem de segurança). Uma que peguei mas que não tinha mais tesão por ela acabei parando de conversar com a menina. Melhor do que ficar fingindo. Aconteceu uma coisa engraçada. Uns tempos atrás conheci uma menina mediana que era bem chatinha e me enrolou, eu saí fora, e 5 meses depois, ao ver minhas fotos numa rede social, ela veio me procurar com aquele "oiiiii", claramente interessada. Aí foi minha vez de dar uma esnobada. 
- Ah mas vc é viado é... negócio de esnobar mulher...
Meu amigo... mulher tem que ser na brutalidade, tem muita mulher malandra aí... se der mole é arriscado é ela além de não dar nada, ainda te dar um segundo toco e me esnobar mais ainda. E além do mais minha agenda já tava lotada, não ia passar ela na frente de nenhuma menina que já estava me dando atenção e sendo legal comigo. 


Estava comentando com um amigo, como depois que a gente consegue algo isso se torna algo comum e as vezes perde até um pouco da graça. Esses dias eu estava consumindo tanto tempo com mulheres (praticamente tudo) nos fins de semana que sabe o que mais senti falta? De jogar meu PS4, ler, essas coisas nerds. KKK Então amigo, se vc é daqueles betas que tem dificuldade em pegar mulher, não se desespere quando estiver na carência, mulher é só mais uma coisa da vida, não é tudo, ao contrário do que o nosso instinto reprodutor nos diz. 



Estudos, Trabalho e Metas


Puta que pariu o ano está já quase acabando e meus projetos de estudos estão em apenas 50%. A de leitura está 58,55%. Retomei alguns bicos que fazem entrar uma graninha. Tenho um projeto profissional também parado por pura sem vergonhice. Puta que pariu. Por incrível que pareça a meta mais alta de cumprimento é a financeira, que está com 70%. Certamente não chegarei à meta de 20k até o fim do ano. :( 
Pelo tempo do ano, as metas deveriam estar em 83,56% de conclusão proporcionalmente ao tempo do ano decorrido. 


Corpo / Saúde


Dei uma secada boa e estou quase satisfeito com o corpo quanto à questão de gordura. Já quanto ao ganho de músculos acho que estou na mesma, meio fraco. 

É isso aí camaradas, Ranking sai na terça!



Sucesso financeiro!
Abraços!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ranking do Milhão - Edição OUT/2016


Saudações cambada de cheira moddess!

Esse mês como todos sabem tivemos um grande baque na blogosfera de finanças pobretônica, então este ranking vem excepcionalmente retroativo, edição de OUT/2016 ao fechamento do mês de SETEMBRO.


Vamos lá!


O Micro Investidor, nosso investidor mais novato do grupo, faz sua corrida isolada no pelotão de fundo, segurando a caganeira para não passar vexame no meio da prova. Teve um excelente crescimento em termos percentuais, de 36,58%.

NoimoN é o que vem fechando o pelotão de fundo, composto por Self-made Man (eu), Pobre de Merda, O Pobre Sonhador. Estão todos muito perto. A briga é boa. Noimon está aderindo também ao Nubank assim como vários guerreiros do milhão. Também reclamou de pouco tempo para postar. Bem vindo ao meu mundo, amigo. KKK  Fechou o mês com 12672,85, com variação percentual líquida de mais de 10%. 

Pobre de Merda, no momento em que escrevo está com o blog restrito e não me convidou. PdM, me convide para esta bagaça por favor. A não ser que você tenha fechado mesmo. Alguém tem o contato dele? Para efeitos de ranking, mantive o patrimônio financeiro líquido dele como igual ao do mês anterior, de R$ 12944,06.

Quando passo no blog do O Pobre Sonhador e abrem mil popups.
Detalhe: Alguns jogam a latinha na sua cabeça se vc não clica.
O Pobre Sonhador fechou o mês de setembro com o total de R$ 13273,00, com variação percentual também maior que 10%. O blog dele tá horrível de ler, de tão poluído de popups que está. Puta que pariu. 


Self-made Man (eu), o único inútil do ranking que consegui fechar o mês no negativo. Dado aporte zero e não ter operado nada na bolsa. Só não me mato porque o caixão é caro e não tenho dinheiro pra isso. kkkk Continuo parado na faixa dos 14 mil. 

Gaúcho Pobre também comemorou valorização em setembro, mês no qual teve ótimo desempenho devido aos Fundos Imobiliários, que segundo notícia foram o melhor investimento do mês. Ultrapassou os 22K com valorização líquida de quase 13%, e deve começar a briga pela posição com o Burguês. O Burguês Inglório continua lutando para se reempregar, sofrendo nas malditas peneiras de psicólogas de RH vadias. Mesmo desempregado, conseguiu aumentar. Impressionante. Comprou papéis da Forja Taurus. Se ele tivesse visto os vídeos que eu vi das porqueiras das armas falhando, duvido que teria tido coragem de comprar. KKK Continua bem sucedido com as menininhas do interior, até beijou uma nota 9. Boa soldado!



Lyrical Master, que já foi líder, se viu ultrapassado pelas outras equipes que cresceram bastante na competição. Mas ainda assim é impressionante sua constância. Ele não está mal, os outros é que estão indo muito bem. Cresceu praticamente mil reais encostando na marca de 28k.

Mestre dos Centavos, vendeu seu carro batido (após o conserto), colocou a grana na carteira e teve o maior crescimento do grupo, de 65,86%. Parece cheat, mas ele está apenas voltando ao patamar que já estava antes de comprar o carro, fato o qual ele lamenta. Mas aproveitou bastante o carro enquanto teve, e contabilizou os gastos imensos com o automóvel. É amigos, não é brincadeira o que o carro suga. Com essa movimentação, fechou o mês encostando nos 29K, muito próximo ao pódio, em 4º lugar, ultrapassando 3 competidores numa só rodada.



Ser Lixo reclamou que teve um mês fraco, nos estudos, na vida social (nem transou no mês), mas pelo menos fez um aporte de gente grande de ~3,5k e encostou nos 30k. O suficiente para garantir o 3º lugar. O Lixoso é um competidor de ponta nesta divisão e quase sempre termina em pódio.

Maluco Beleza Finanças, teve um crescimento pequeno mas o suficiente para garantir o 2º lugar, também encostado nos 30k, mas passando o Ser Lixo por um cabelinho de sapo. Anda desanimado no seu casamento. Mal sabe que a vida de todo homem casado é mais ou menos essa mesmo. Se não é a mulher que vai perdendo o tesão, é o próprio cara. De tanto que pediram um post sobre isso, um dia escreverei sobre este assunto.

Marujo Investidor, que também ingressou a pouco tempo no ranking, já tira uma carta do bolso. Recebeu uma indenização de um processo judicial, e fez um aporte bruto maluco de 10 mil reais. Puta que pariu. Teve uma variação líquida de 45,55%, só perdendo neste quesito para o MC.
Já chegou tocando o terror, garantindo assim o título de...

Investidor da rodada

Marujão investidor, parabéns campeão da rodada!

Marujo Investidor, zika da navegação em mares turbulentos,
campeão da regata de investidores pobretões OUT/2016.


Manobra da rodada


Queria muito dar um prêmio para o Mestre dos Centavos esse mês, como ele não tirou primeiro e não pode ganhar o troféu da rodada, criei esse prêmio. kkk Vai ralar muito agora sem carro, se fodeu e se recuperou, passou um ano para voltar apenas ao patamar em que estava antes, mas para a sua vida financeira, fez um excelente movimento. Vamos ver se agora ele se mantém ou mesmo decola.

Conclusão

E aí camaradas, o que acharam? Agora que o Pobreta acabou o blog todo mundo está fazendo rankings, mas o ranking original dos pobretões mais pobres, só o Ranking do Milhão. kkk
Brincadeira. Nada contra, mas alguns caras estão simplesmente copiando o ranking do Pobreta sem que tenha sido outorgado nada a eles pelo cara, e sem nenhum contato prévio com os participantes. Acho isso meio ruim. Por dois motivos:

1. Passei mais de 1 mês contactando os participantes, para que eles manifestassem interesse em participar, para fazer algo direitinho. 2. Ninguém dos que "continuaram" o ranking do Pobreta honrou a promessa do Pobreta de me incluir na edição seguinte do ranking dele, que está registrada em um post meu com prints, e também de quem baixou a página completa.

Isso faz parecer que o pessoal não quer realmente continuar o ranking do Pobreta, sua comunidade, tradição, tradições, linguagem, mitologia, etc, e sim outras coisa. 

O objetivo do Ranking do Milhão inclusive era preparar participantes para "subirem" para o ranking dele. Se for só para outra coisa (faminha, views), pra mim não vale a pena, pois esse negócio de blog de finanças, mesmo os com mais visitas sempre será um negócio altamente de nicho que nunca vai render nada que preste, pois tenho muito mais opções de ganhar mais com outros projetos com o tempo que gasto nisso. Isso é para mim um projeto de crescimento pessoal. Quem estiver comigo, é para formarmos um grupo, crescermos juntos tanto financeiramente como pessoalmente, então quero que confirme quem está realmente comigo!


Forte abraço!
Sucesso financeiro!


PS.: Estou abrindo uma vaga este mês na divisão de base (esta mesma)!
PPS.:  Atualizem o patrimônio!




quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pior encontro da minha vida. Saí com uma feia. :(

Amigos, devido à minha extrema timidez e à total falta de habilidade na lida com as mulheres durante a maior parte da minha juventude, aliado aos últimos anos anteriores que eu passei casado, eu fiquei/transei/namorei com uma quantidade muito pequena de mulheres, que se eu falar aqui vários me xingarão de cabaço, farsante, ou virjão na melhor das hipóteses.

Mas, contudo, todavia, porém, apesar disso, uma coisa que eu sempre me orgulhei foi que NUNCA havia pego uma mulher feia. Nunca nem para dar beijos em festa, ficar, nada. Só fiquei com mulheres aprazíveis nota 7 e 8. Isso mesmo, nunca fiquei com uma mulher abaixo de 7, que nas escala mais aceita pela blogosfera* são as que são indubitavelmente atraentes, embora não sejam as mais bonitas, de beleza estonteante. Engraçado que semana passada o Hater Tetinha (adorei essa nomenclatura que vi sendo usada por outro blog e adotei) comentou exatamente isso que duvidava que eu teria pego uma nota 8.

Apesar do meu relativo sucesso nos últimos tempos com as fêmeas, infelizmente, derrubei esta nobre a umas semanas atrás da pior forma, em que marquei para sair com uma nota 6, que tinha arroubos de nota 7 nas fotinhas do aplicativo (já sabemos que nunca se deve confiar nessas fotos). Mas vamos lá quebrar paradigmas. Para o bem e para o mau. 
Poderia ter guardado essa estatística inviolada... KKK
Caras, foi uma experiência horrenda, e é até coragem minha compartilhar aqui para ser zoado, mas a vida não é só de vitórias. KKK

Ela conversou comigo no aplicativo, conversei até que entrei em contato e marquei com a safada no lugar dela. Chegando no apartamento da vadia, ela já estava com trajes próprios para o abate, um "babydoll". Se nas fotos ela era nota 6, lá, sem maquiagem e desarrumada (sim a vadia nem se maquiou) ela era nota 5. Só tomei a decisão de tentar mesmo assim foder ela porque era nota 6 de corpo. 

Quando cheguei, ela não quis me beijar e falou rindo que era difícil. Porra uma menina que me chama para a casa dela já no primeiro encontro e me recebe assim quase nua? É brincadeira né... Mas pouco tempo depois iria dar graças a deus por não ter executado o ato beijatório com a mesma. Acompanhe.


Fomos então para o quarto dela (!) assistir algo na TV, e ao arrumar o travesseiro. PUTA QUE PARIU... debaixo do travesseiro tinha uma embalagem de camisinha vazia!!! Puta merda. Que nojo... Que vadia suja. Comecei a calcular e na verdade os trajes eram que ela tinha acabado de dar para outro cara, coisa de uma hora, ou na melhor das hipóteses tinha sido no dia anterior. Calculei rapidamente o que fazer, se eu perguntasse a ela ficaria estranho ela daria uma resposta evasiva e iria até falar alguma merda, se eu mandasse ela se foder a vadia imunda ela poderia até me acusar depois de estupro ou alguma merda. Então pensei, é... pelo menos vou descolar uma foda. Ledo engano.

E não é que... a vadia suja, não ficou segurando a perseguida? Tentava a todo tempo estimular ela, mas ela sempre fazia aquele joguinho de mulher santinha. Mesmo sendo claramente vadia e estava numas vestes que eu conseguia ver todo tempo a calcinha, os seios e a bunda dela. E falava sobre namoro. Puta que pariu. Pensamentos de nojo invadiam minha cabeça. E também raiva de mim mesmo por me colocar numa situação assim. Não acreditava na situação. Uma coisa que comento com os amigos, é que sempre sou tirado pela minha aparência e comportamento (branco, boa educação, falo "os plural" corretamente, etc), como um carinha "perfeitinho" para namorar, ou seja, Beta. Elas regulam a tchebs pra mim para tentar descolar algum compromisso, e me tiram para macho beta provedor. Isso é foda, apesar de todas tentativas de parecer bem descontraído e brincadeiras safadas, de sempre esconder detalhes da minha vida profissional, elas vêm isso na minha cara ou fenótipo e tentam sempre me tirar para namoradinho, mesmo as 
extremamente vadias e pervas. Porra, se a mulher já é liberada sexualmente e o escambáu, pq fica com essas putarias? É uma contradição. Isso é uma bosta. Por que só caras Alfas conseguem que as vadias sejam (vadiamente) espontâneas com eles? Não sou romanticuzinho nem nada. Parte é pela minha aparência e por elas já verem que sou um cara relativamente bem sucedido e um pouco acima da média em renda, mas o resto eu não consigo totalmente explicar.

Então, só para continuar o relato do desastre. A vadia era tão suja que não tinha se depilado. Dava pra ver cabelos grotescos nas pernas e aquele suvaco de uns 4 dias sem depilar. Sério. Não tou aumentando nada. PUTA QUE PARIU. Vai tomar no meu cu!

Passei a noite tentando estimular ela, mas não deu, não tive coragem de dar beijos nela o que diminuía minhas chances de excitá-la. No máximo uns de relance. Não rolou a foda e fui embora. Perdi uma noite que poderia ter ficado em casa jogando PS4 ou mesmo tendo marcado com outra melhorzinha. Cheguei em casa escovei os dentes para eliminar qualquer possível resquício da vadia suja, apesar de não ter trocado saliva com ela. Bloqueei ela no foguinho, no oqueéissoapp. O que me deixa mais puto é que eu tinha algumas notas 7 que eu podia ter investido, mas o nosso instinto predador meio que nos obriga a pegar as vadias que parecem mais garantida a foda. 

E você, o que teria feito? Dado meia volta quando viu que ela era feia? Esculhambado a puta quando viu que a embalagem de camisinha dela? Seja sincero, pois é fácil falar depois que acontece ou quando é com os outros! Hehehehe

Moral da história: Confie no seu instinto, quando você vê uma mulher e acha ela vadia, é 99% de chance que ela é vadia mesmo. Não estou falando de moralismo, e sim do nível de vadiagem não aceitável. São milhares de anos de evolução do nosso cérebro masculino para detectar esse tipo de padrão, a mulher mais apta para procriar, que não tenha recebido (pelo menos não recentemente) esperma de outros machos, isso não é atoa amigos, confie no seu instinto masculino.

Moral da história 2: Seja consistente com seus valores. Eu já falei de não pegar mulher feias, acabei violando minha própria regra e aí bate uma sensação de derrota e depressão imensa. Preferia ter levado 10 tocos violentos de mulheres nota 9 ou 10 do que ser enrolado numa foda por uma vadia suja nota 5. 

Nota mental: NUNCA mais marcar nada com uma mulher abaixo de 7. Se ela é 7 nas fotos, pode ser 6 na vida real. Se é 6 nas fotos, pode ser 5 na vida real.

Forte Abraço!

O que é um peido pra quem já tá cagado? Ranking sai nesse fds.

*Escala de beleza de mulheres do Castiel Perdedor
http://castielperdedor.blogspot.com.br/2016/02/como-avaliar-mulheres-numa-escala-de-0.html


terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atualização Patrimônio SET/2016 -4,25%


Saudações guerreiros do milhão!

Primeiramente devo desculpas aos guerreiros pela ausência esses dias. Realmente faltei com minha responsabilidade no blog. Não é querendo dar desculpas, mas é que estive muito atarefado mesmo no trabalho e na minha vida pessoal. Devo confessar também que o fechamento do blog do Pobretão deu um baque forte na minha motivação. Não sei se vale a pena se dedicar tanto para compartilhar coisas pois muitos betas são pessoas traiçoeiras (assunto para outro post), não confiáveis, haters, promotores de frescurinhas que mais parecem menininhas desocupadas. Tenho me questionado se é um caminho válido para meu desenvolvimento como homem e também dos camaradas que quero ajudar. 


Mas pelo lado bom, tenho muitas notícias, uma das coisas que tem me consumido muito tempo é exatamente o tempo que tenho passado com fêmeas para cópula e relações afetivo-sexuais orgasmicamente aprazíveis. Para terem ideia, nesse fim de semana passado tive que escolher entre 3 qual eu iria comer, sendo elas uma nota 6 e outras duas notas 8. Não é jogo de cena, nem estou me gabando, apenas deixando registrado mais uma experiência. Isso é algo que nunca aconteceu antes, nem para escolher entre apenas duas. Muitas vezes não tive nem sequer uma. Quem não quiser acreditar vá se fuder. Não estou falando nada de outro mundo, e muitos caras pegam muito mais mulher que eu. Ah... outra novidade interessante é que arrumei um mentor, um amigo confiável com traquejo incalculável com mulheres que está me ajudando, ensinando umas coisas. Já comentei em alguma comunidade que já tive um mentor antes, e foi uma experiência foda. Mais um assunto para outro post.


Outra coisa é que o o blog após completar 6 meses o ranking no google pagerank (ou algo que o valha hoje, não sei mais como chama ou se mudou o nome) deu um pulo e está trazendo muitas visitas. Justo após esses frutos terem colhido que eu tive essa desmotivação, é foda. Então é isso aí guerreiros, vamos continuar.


Eu atrasei mas vou ter que compartilhar minha atualização financeira, mesmo com atraso. Perdão aí competidores pelo duplo vacilo, como organizador, e como participante, mas creio que o ocorrido foi fora do normal.



Atualização financeira

Esse mês equilibrei um pouco as contas para manter minha reserva da poupança. Acabei não tendo aporte novamente. Apesar de ser relativamente frugal, não vivo estilo de vida pobretão, e na vida de solteiro estou gastando em torno de uns 200 a 300 reais por mês com saídas, incluindo gasolina, restaurantes, cinema, etc. Acho razoável e bem melhor gastar isso do que viver estilo de vida recluso (melhor pra mim, quem quiser viver assim não tenho nada a ver com isso).
Me desfiz com lucro pequeno posições  em JBSS3. Tinha feito compras em ELPL4, primeiramente um lote de 100, aproveitando a onda que parecia ser de alta e que estavam dizendo que iria levar aos 18, por burrice me expus novamente com lote de 200. Ela caiu e estou com um prejuízo de R$ 700 nela. Parece que esse papel é realmente amaldiçoado KKK. Mas vendo nos meus registros é a quinta operação que fiz com ela, sempre com ganhos razoáveis, sendo que estas duas últimas deram negativa, então é relaxar e tocar o barco. Como é mixaria, não vou realizar o prejuízo pois não preciso do dinheiro agora. Mas seria melhor eu ter gerido o risco e liquidado com perda menor e usado o dinheiro em outras ações que estavam subindo. Aliás essa última operação de 200 poderia até ter realizado com um lucrinho bom mas não o fiz por ganância.


PoupançaCarteira RFCarteira RVDinheiro
1.500,005.730,513.165,003631,33


Total financeiro:
R$ 14.026,84 (-4,25%)


Minha flutuação de patrimônio financeiro líquido.


Minha evolução de investimentos. Lembrando que o líquido é só o verde.
Líquido só o verdinho. Mas o cinza é bom crescer também.


É isso aí guerreiros! Obrigado pela confiança e aos amigos pelo companheirismo.

Ranking sai no máximo até a terça. Ou antes.


Sucesso financeiro!
Forte abraço!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Evoluindo os paradigmas, +1 feito relevante



Fala galera, um post curto de relatos pessoais para satisfazer os pedidos de alguns colegas! Hehehe

Tou muito atarefado de trabalho e esse mês não sei o que aconteceu (não sei se foi meus experimentos com NoFap, a minha quebra de paradigma beta, alinhamento cósmicos das emissões de raios Alfa), que estou extremamente cheio de mulheres no Tinder (todas notas 7 claro no máximo) com possibilidade para sair. Coincidência ou não, o NoFap funcionou pra mim, nos testes que fiz. Percebi que fiquei mais incisivo. As pessoas me notaram mais, tanto mulheres quanto homens pareciam me notar mais. Não sou adepto da filosofia espiritualista do NoFap, apenas decidi testar após ler alguns textos. Mas não pretendo nunca ficar mais que 7 dias, pois li que o líquido seminal é muito agressivo e pode ser lesivo acumular. 




Voltando à vida pessoal, estou cansado das interações, pois gasto muito tempo e energia com essa merda. 
Conforme o relato passado eu fiquei com uma nota 7, mas para isso tive antes umas 2 ou 3 que desmarcaram no dia. Uma nota 6 porque furou mesmo comigo inventando desculpas (essa mandei educadamente ela se foder), outra 7 porque tretou comigo, e outra nota 7 que era uma sonsa que eu não estava muito a fim desmarcamos de boa. Ela também desmarcou bem antes então não cheguei a ficar puto com ela. 

Recentemente aconteceu algo legal, e também é uma grande evolução de paradigmas, é que finalmente conheci e levei pra cama uma menina do foguinho *no mesmo dia*. Pode ser uma grande besteira para você hater que é (ou só acha que é) fodelão, mas pra mim é grandes coisas sim. Tive uma tremenda sorte, a menina ia viajar no outro dia de manhã e topou sair comigo no mesmo dia a noite. Conversei um pouco e ela já sugeriu a gente se ver. Levei ela pra o 5 letras, estava com uma catinguinha de cu sujo (pqp kkk) mas era gostosinha então relevei. Também tinha um bafo leve grau 2/5. Ela era nota 7. A cópula foi apenas nota 5. Não entrarei em detalhes. 

Continuo trabalhando com outras mas estou tentando o tempo consumido não atrapalhar meu trabalho e estudos. São tantas opções que estou tendo uma ideia como deve ser uma mulher nessas redes, são tantas possibilidades que a pessoa fica já estressada de tanto conversar. É muita mulher maluca, chata, burras ou com piercing anel de nariz de boi no nariz. Mas é melhor levar um toco virtual do que um real. Esse é o mérito desses aplicativos.

É isso aí amigos, as duas últimas que peguei são viajantes. Só para vocês ficarem ligados 
mulherada não tá para brincadeira, uma outra que conheci mas não deu tempo de sair, continuei acompanhando ela nas redes sociais e alguns dias depois de voltar para a cidade dela, ela postou fotinhas com o namoradinho. Pelo que entendi parecia que eles namoravam a mais tempo que a viagem dela, ela veio, ligou o modo foguinho (na buceta), deve ter dado para um ou mais caras aqui e voltou para o namoraduxo para postar fotinhas com frases românticas. Ainda: Conheci outra com quem falei altas sacanagens, depois ela falou que tava namorando, eu fiquei na minha e depois ela continuou me procurando. É foda. KKK


Abraço!

domingo, 11 de setembro de 2016

Ranking Jogo do Milhão - SET/2016

Saudações guerreiros do milhão!

Estes dias fomos todos pegos de surpresa com a péssima notícia que o Pobretão não continuará o blog. Fica aqui nossa homenagem ao trabalho dele, com os textos e o ranking que inspiraram várias pessoas. 


Nós aqui vamos continuar com o nosso humilde ranking. Desculpem a demora. Tou tão cansado que não vou nem escrever lenga lenga pra justificar.


Ranking



Ranking Jogo do Milhão - Divisão de Base - Setembro 2016


O Micro Investidor é o estreante desta categoria. Demonstrou
interesse em participar, aguardou sua vez e agora tá aí. Sua carteira é bem modesta, partido de cerca dos 3 mil reais e composta de FIIs, fechando a última posição do ranking. Mas sabemos que o que define o bom investidor não é de onde ele começa, e sim a constância, então vamos acompanhar seu crescimento.



Investidor por acaso (não carrega mais letras douradas pois o cosmo do seu coração se apagou) depois de 3 meses zerado foi retirado do ranking pois, como dissemos, não podemos mantê-lo no ranking com um patrimônio tão baixo. Somos pobres mas somos limpinhos. Mas obviamente que não é nada pessoal, quando voltar a investir e aportar poderá pleitear novamente seu lugar por aqui.


NoimoN, assim como eu, relata altos gastos e dificuldade de aportar. Conseguiu virar PA da ex, algo que eu mesmo (incompetente) não consegui fazer. Na sua faixa, já beirando os 12k, compete de perto com o Pobre Sonhador, que teve uma pequena queda por estar exposto a RV e bitcoins (dólar). PS teve o momento de clássico desespero ao ver as ações caindo e vendeu mais barato que comprou. É extremamente importante investidores iniciantes lerem bem sobre psicologia da bolsa antes de entrarem nessa modalidade, pois todos nós estamos suscetíveis a fazer essas burradas.


Pobre de Merda reportou uma queda nos investimentos, e até no Tesouro, mas não deu muitos detalhes. Teve que fazer retiradas, portanto me entregou legal uma posição como poderão ver no gráfico.




Self-made Man (eu), amargo mais um mês sem aporte mas acabei tendo uma valorizaçãozinha em compras que fiz na bolsa no mês de agosto. Assim, mantive pelo menos a minha trajetória ascendente, apesar de lenta.


Mestre dos Centavos demonstrou os resultados que prometia e teve uma bela variação líquida positiva (+45,38%), vinda de investimentos na cooperativa de crédito da empresa em que trabalha. Está muito animado e ganhou 3 posições no ranking, arrancando posições do Pobre Sonhador, de mim (Self-made) e de quebra do Pobre de Merda, que entregou devido à queda.

(Obs.: MC, por favor verifique se o investimento é líquido mesmo, se você pode trazer para a conta corrente em poucos dias, sem nenhuma cláusula que só permita você sacar daqui a tantos anos, ou quando for demitido, etc. Se for, não deve considerar como patrimônio líquido.)

Gaúcho Pobre chega próximo dos 20k, com um desempenho constante mês a mês. Está bonito de ver. Ele veio com uma conversa que a meta era de 40k, mas agora é só de 20k. Ele não dobrou a meta, dividiu ao meio! KKK


Burguês Inglório saiu finalmente da vida boa das férias no interiorzinho de São Paulo, e volta para a labuta na cidade grande. Teve crescimento praticamente nulo, de +0,38%. Está só estudando, malhando, e caçando novinhas no Tinder, ou seja, fazendo estágio para a vida de burguês bem sucedido.


Marujo Investidor teve uma pequena variação nesse mês, de +3,18%, que já lhe garante um bom quarto lugar, tomando a posição do Burguês. O Marujo tem tabelas bem organizadas e rentabilidade por cada modalidade. Se não me engano são só uns 2 ou 3 daqui que têm isso bonitinho.


Ser Lixo, como sempre, apresenta outro mês bonito de constância nos investimentos e variação de +7,92%, passando dos 26k. Fez uma carteira do jeito que eu quero, com 60% de RF e 40% de RV. Está encostado muito perto mesmo do Lyrical Master. Diante da minha impossibilidade momentânea de competir em alto nível, se tivesse que apostar em outro apostaria neste cavalo, constância, passos largos e inteligência na alocação, Ser Lixo tem tudo para ser um dos próximos líderes ou mesmo campeão subindo acima de 50k.


Lyrical Master também com constância excelente segura a segunda posição. Fecha o mês com variação de +3,17% e 26,6k.
(Obs.: Lyrical, te chamo a atenção para a mesma coisa que falei com o MC, você lista 43% da sua carteira como “Empréstimos”. Isso é líquido mesmo? Você tem garantias? É importante considerar patrimônio líquido só o que for líquido mesmo, com liquidez praticamente imediata ou garantias de poder dispor do valor em prazo razoável quando precisar. Verifica isso por favor, ok?)


Maluco Beleza Finanças continua na liderança isolada, apesar das pequenas rentabilidades negativas em suas carteiras, acabou compensando com o aporte, e já beira os 30k.





Destaque do mês

Esse mês, como não poderia deixar de ser, o destaque será o Mestre dos Centavos, campeão da variação do mês (em critérios absolutos ou percentuais). Sob júdice a questão da liquidez do investimento, mas o título honorífico já vai para ele.



Mestre dos Centavos posando para a foto de Funcionário do Mês! kkk


Galera, estão abertas vagas para novos participantes acima de 50k. Os pleiteantes devem mandar as informações básicas: Fonte principal de renda, estado civil, idade.

Sucesso financeiro!

Forte Abraço!
Pau no Cu dos Haters!
ExpendaPobres, uni-vos!



segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Atualização Patrimônio AGO/2016 +3,99%


Saudações guerreiros do milhão!

Passei 30 min escrevendo minha atualização e a #(*&%%$ do blogger não salvou. :( Apertei salvar 100x e ainda assim deu erro, PQP só me fodo.

Por falta de energias para refazer o post totalmente vou tentar comentar rapidamente e ao fim tem o patrimônio líquido.


Esse mês realoquei parte dos meus ganhos anteriores na bolsa para a Renda Fixa, conforme minha estratégia de alocação previamente definida.

Acabei tendo ganhos no finalzinho do mês aproveitando o resto da onda de otimismo do mercado devido o impeachment.


Tive muitas despesas extras, tive que comprar outro notebook, pagar contas que vêm nesse mês, etc, mas acabei dando sorte que caiu na conta dinheiro de trabalhos e pequenos negócios que eu fiz, compensando as despesas. Mas estou mal e devo ficar assim uns 3 meses seguidos, até acabarem algumas dívidas que tenho parceladas.

Na vida pessoal, por INCREÇA QUE PARÍVEL impressionantemente estou bombando, com vários encontros, mas a maioria é furada, perda de tempo e cansativo pakaralho ficar correndo atrás das bucetas. Algumas notas 7. Farei um post mais detalhado depois. 



Total: R$ 14.649,64

Variação líquido: + 3,99%


Líquido só o verdinho

Forte abraço!
Sucesso financeiro!